Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Gávea, Thiago Fernandes indica para as carreiras desta quinta, 23.06


Prova Especial Helíaco é o destaque na Gávea

Com onze páreos formados e início da reunião marcada para as 13 horas e 45 minutos, o Jockey Club Brasileiro realiza a reunião dessa quinta-feira. O destaque da reunião fica por conta da sétima carreira, a Prova Especial Helíaco, destinada a produtos de 3 anos e mais idade, em 1.900 metros, pista de areia.

Em carreira das mais equilibradas, ficaremos com a indicação de Plaza-Toro (Dubai Dust), criação e propriedade do Haras Tributo À Ópera, que poderá correr mais acomodado dessa vez, já que a carreira conta com alguns animais bastante voluntariosos, e deve engrenar sua atropelada a tempo de entrar na briga pela vitória, levando o nosso voto. Direção do D.Duarte e apresentação de V.Nahid.

Talk Show (Wild Event), criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Dona Lúcia, deu sorte no balizamento dessa vez e pode ficar coma formação da dupla. Just Alone (Mutakddim), reaparecendo, e Scrittore (Dodge), animal de grande categoria, mas que não deu sorte no balizamento, são outros adversários que merecem ser respeitados.

O simulcasting com o Hipódromo do Cristal (10 páreos), terá início às 14 horas.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo – Seneru pode emplacar a terceira vitória consecutiva na abertura da reunião. Dinda e Up Hill King são os principais rivais do nosso indicado. Carreira equilibrada!

2º Páreo – Kinley estréia na Gávea em companhia desfalcada e leva nosso voto. Jump Of Cord fica com a formação da dupla. Monte Lupo e Xangô também devem ser respeitados.

3º Páreo – Prova das mais equilibradas, onde Trickster pode levar a melhor. Flyboy vendeu muito jogo na estréia, mostrou ligeireza e ameaça, mesmo reaparecendo. Ultimo Emperador, que pode ter ritmo de carreira favorável, a seguir.

4º Páreo – Baby Candy ostenta ótima forma e pode vencer mais uma. Aliviada no peso, Do Me Good surge como forte rival. Porta de Paris, a seguir.

5º Páreo – New Sally pode engrenar a tempo de levar a melhor. Famous Nick venceu com grande autoridade e pinta como grande adversário. First At Last, a seguir.

6º Páreo – Vereda Tropical, potranca de ótima raça, pode estrear com vitória. Mas terá grandes adversárias nas já corridas Feel Good e Quarta Sem Lei. Fuxi, que ainda não conseguiu estrear, mas anima nos matinais, a seguir.

8º Páreo – Furacão Latino deve ficar afastado na primeira parte do percurso, mas pode atropelar a tempo de levar a melhor com rateio elevado. Monday Blues fica com a formação da dupla. Nixon In China, a seguir.

9º Páreo – Catirina venceu forçando turma e, mesmo por aqui, segue com chance de vitória. Jaquetinha, aliviada no peso, fica com a dupla. A seguir, o manhoso Concorde News, que largando junto é grande rival, e Tzarista, mais adaptada ao percurso.

10º Páreo – Verão, vindo para o claiming, é a força da prova. Mas terá forte adversário em Souchard, que foi para o CT, volta de lasix pela primeira vez e conta com boa descarga. Desejado Time e Milha Certa, a seguir.

11º Páreo – Saeta, contando com boa descarga, pode encerrar a reunião com melhor rateio. Captain Worth, vindo de diversas vitórias no Tarumã, e Dr. Faruk, animal maduro na turma, são os animais a serem batidos.

Indicações:

1º Páreo – Seneru (2) – Dinda (1) – Up Hill King (5)
2 º Páreo – Kinley (4) – Jump Of Cord (6) – Xangô (7)
3 º Páreo – Trickster (7) – Flyboy (5) – Ultimo Emperador (4)
4 º Páreo – Baby Candy (5) – Do Me Good (3) – Porta de Paris (6)
5 º Páreo – New Sally (5) – Famous Nick (6) – First At Last (8)
6 º Páreo – Vereda Tropical (4) – Quarta Sem Lei (11) – Feel Good (9)
7 º Páreo – Plaza-Toro (6) – Talk Show (2) – Just Alone (4)
8 º Páreo – Furacão Latino (1) – Monday Blues (7) – Nixon In China (4)
9 º Páreo – Catirina (9) – Jaquetinha (6) – Concorde News (8)
10 º Páreo – Verão (10) – Souchard (6) – Desejado Time (2)
11 º Páreo - Saeta (6) – Captain Worth (1) – Dr. Faruk (3)

por Thiago Fernandes

Um comentário: