Jeane Alves
sábado, 10 de dezembro de 2011
Em São Paulo, Vogante foi absoluto
Com a transferência de pista da Prova Especial Antônio Luiz Ferraz, Vogante ficou absoluto e não teve trabalho para conquistar a principal carreira da sabatina, 10 de dezembro, em Cidade Jardim.
Mandado para a ponta por Valmir Rocha, Vogante largou escapado. Porém, rapidamente, Príncipe do Egito e No More aproximaram-se do ponteiro. Landlover, Poderoso Vulcano e Xelado vinham depois. Sempre muito fácil e colado à cerca interna, Vogante foi ultrapassado por Príncipe do Egito, mas sua ação era mais vistosa.
Na reta final, quando ajustou o galão, Vogante não deu confiança aos rivais e disparou para o espelho, em êxito autoritário. Príncipe do Egito resistiu a Poderoso Vulcano e ficou com o segundo posto. Landlover e No More completaram o marcador. Divertente não foi apresentado.
Preparado no Hipódromo do Tarumã. Por Ademar de Barros Pereira, Vogante é um 4 anos, filho de Belo Colony e Nova Londrina, por Blush Rambler, criado pelo Haras Cifra e de propriedade do Stud Rio Iguassu. Esta foi a décima vitória de Vogante, seis no Paraná e 4 em São Paulo, para os 1.100 metros, em pista pesada, o ganhador assinalou 1min05s879, com parciais de 23s956 e 12s390.
por Fernando Lopes - foto JCSP
transc. - JCB
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário