Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Too Friendly fora do Pellegrini


Um dos melhores corredores brasileiros da atualizade, Too Friendly não irá mais participar do Gran Premio Carlos Pellegrini (G1), principal carreira do turfe argentino, que será disputada no próximo dia 17, no Hipódromo de San Isidro.

Segundo o seu treinador, Roberto Morgado Junior, o craque do Stud Pattylipe sofreu de uma hemoconcentração, aumento do número de células vermelhas concentradas no sangue, e, com isso, teve que mudar o rumo de sua campanha, voltando a correr no Brasil somente no ano que vem.

Too Friendly, criado pelo Haras Santa Maria de Araras, seria montado pela “Máquina de Vitórias”, Jorge Ricardo, que já está procurando uma nova montaria para a prova de Grupo 1. Filho de Signal Tap e Jour de France, por Tokatee, o castanho possui sete vitórias, incluindo os GGPP Juliano Martins (G1), Presidente da Replúbica (G1) e Matias Machline (G1), em 15 apresentações, além de quatro colocações, três clássicas, com destaque para o segundo lugar no GP Brasil (G1), em agosto deste ano.

Com os desfalques de Too Friendly e Jéca, Le Kinoplex (Stud São Francisco da Serra), pré-inscrito no GP Marques Almirante de Tamandaré (G2) e suplente no Pellegrini, volta a ter a inscrição cogitada por seus responsáveis. Será que veremos Le Kinoplex e Jorge Ricardo no Pellegrini 2011?

Por Celson Afonso –
Transc. JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário