Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cristal, comentários e indicações para Hoje, 08/12



1º Xorus True não confirmou seus bons exercícios e agora deverá lutar pela vitória. Right Shot traz boa ficha para a turma e surge como forte rival. Tupambaé atuou em pencas fortes e largando bem é outro postulante ao topo do placar. Lua e Sol parou para reparos e pode surpreender a parceria.

XORUS TRUE – RIGHT SHOT (6-3) TUPAMBAÉ – LUA E SOL

2º Casão do Sul e Big Garrido vão largar de “pé em baixo” e entre eles deve sair o ganhador. Up There, Gato Azul e Bird Winner vão correr esperando a briga para tentar superar os favoritos no final.

CASÃO DO SUL – BIG GARRIDO (7-2) UP THERE – GATO AZUL

3º Herói Fon tem mais uma oportunidade para provar sua fama de craque. Del Cris retorna para a pista de areia aonde demonstrou boas qualidades. Duo Brilho começa algo falado e pode debutar com vitória. Los Gemelos esta sempre por perto e qualquer hora vai vencer.

HERÓI FON – DEL CRIS (5-2) DUO BRILHO – LOS GEMELOS

4º Sun World levou uma corrida e agora é fogo. Nica Bell começa amparada em bons trabalhos e pode iniciar vencendo. Irritante, Avena Baby e Calu Emotions também são comentadas e merecem uma atenção especial.

SUN WORLD – NICA BELL (5-8) IRRITANTE – AVENA BABY

5º Grande Crack, Polonês Voador e Adams nos parecem os mais cotados para vencer. Reverie e Nicholson podem fazer um crime na parceria.

GRANDE CRACK – POLONÊS VOADOR (1-7) ADAMS - REVERIE

6º Norma Legal esta madura na turma e será a nossa indicada. Miss Outlaw voltou a produzir bem e deve ser encarada como grande inimiga. Águia Máxima vem de vitória convincente e pode repetir. Perfect Song, Flor Purpura e Viper Lady são azares viáveis.

NORMA LEGAL – MISS OUTLAW (6-1) ÁGUIA MÁXIMA – PERFECT SONG.

7º Ultra Cool chega ao Cristal trazendo na bagagem uma campanha que para a turma nos parece ser suficiente para vencer. Heap voltou com grande atuação e nos parece o maior rival do favorito. Salva Vidas e Ungaro não devem ser totalmente descartados.

ULTRA COOL – HEAP (8-1) SALVA VIDAS - UNGARO

8º Allia vem de perder carreira chorada e agora é o nome a ser batido. Mãe-do-Fogo pode acertar a pisada e parar só depois do espelho. Ultranza, Linda Vigilante e Lança Letal também entram em pista em condições de alcançar o topo do placar. Uma e Mexa pode ser a bomba da reunião.

ALLIA – MÃE-DO-FOGO (1-6) ULTRANZA – LINDA VIGILANTE

9º For Victory, repetindo a atuação pretérita, deverá ser um osso duro de roer. Bravia Di Dodge, Fleurs Day e Viola de Prata são inimigas de vulto. Quill Famous, Cédula Verde, Hotbetya e Vampata podem complicar “o pife no open betting”. Solangeca e Lanaudíère podem engordar as trifetas.

GRAMA: FOR VICTORY – BRAVIA DI DODGE (2-3) FLEURS DAY – VIOLA DE PRATA.

AREIA : VIOLA DE PRATA - FLEURS DAY ( 11-7 ) - QUILL FAMOUS - CÉDULA VERDE

10º Complicado o páreo de fechamento da reunião. Rua do Ouvidor vem de perder para “recorde” e desta feita é grande candidato ao lugar mais alto do placar. Caboclo Petrolin venceu em boa marca e pode vencer mais uma. Kyrios é apreciador do gramado e deve ser respeitado. Uragano Danz esta em grande fase e sua vitória não pode ser descartada. Torrential Kid venceu aos esbarros e também pode almejar a vitória. Olho vivo em Buonano que vai aliviado no peso e aprecia este tipo de pista.

GRAMA: RUA DO OUVIDOR – CABOCLO PETROLIN (3-6) KYRIOS – URAGANO DANZ

AREIA: TORRENTIAL KID – CABOCLO PETROLIN (4-6) KYRIOS – URAGANO DANZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário