Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Balanço da estreia dos produtos de 2 anos em Cidade Jardim

Neste final de semana, em São Paulo, no Hipódromo de Cidade Jardim, os produtos da Geração 2009 começaram a dar seus primeiros passos. Duas provas em 800 metros, pista de grama foram realizadas. No sábado estrearam os potros e o domingo ficou para as potrancas.


Desert Eagle, um filho de Amigoni e Impulse, por Trempolino, de criação do Haras Springfield e propriedade do Stud Marisa Star, treinado por Jose “Pepe” Alamos em Campinas, venceu em grande estilo. Largando ligeiro, o pilotado de Josiane Gulart foi guerreado por Ulrich (Eyjur e Louca e Sexy, por Smithfield) Haras Ponta Porã/Stud Greco, desde a partida, mas desvencilhou-se no final, ganhando com sobras e parando os cronômetros em 45s555.


Diyarbakir (Qais e Power Vixen, por Burooj), Haras Palmerini/ No Fear Stud, em bom esforço final, atropelou para tomar o segundo posto de Ulrich, que participou ativamente da carreira. Mensageiro Garufa (Mensageiro Alado e Lady Garufa, por Spring Halo), Haras Bagé Horse/Jamil Name, e Uai I Ask (Yagli e Ola I Ask, por Grimaldi), Haras Ponta Porã/ Gianni Franco Samaja completaram o placar. See By Back (Amado Fighter e Carioca Gin, por Go For Gin), Haras Fazenda Caporanga/ Roberto Magela finalizou descolocado. Os três últimos produziram estreias discretas.


No do domingo, com as potrancas em ação, um show de Star Magic, uma filha de First American e Heart Of The Ocean, por Ocean Of Wisdon, criada pela Interbanc Agropecuária e defendendo os interesses do Good Friends Stud. A pupila de Amazílio Magalhães Filho, largando por fora de todas, foi sendo levada para dentro aos poucos por Ivaldo Santana, acompanhando o ritmo de Sutache (Minion e Killai, por Drapeau Tricolore), Haras Campestre/ Stud Nova República. No meio da reta a vencedora dominou a situação e foi abrindo luz para o disco, mostrando superioridade na parceria. Star Magic assinalou ótimos 44s694, ficando a 609 milésimos do recorde de Matuto, registrado em 2005.


Sutache mostrou velocidade e aparou o tropel de Atwerpen (Dancer Man e Josefine di Glory, por Minstrel Glory), do Haras das Estrelas, que descontava bastante nos metros decisivos. Ípsis Ridge (Choctaw Ridge e Xiririca da Serra, por Know Heights, de Gianni Franco Samaja, e Orchidale (First American e Hay Luz, por Minstrel Glory), do Haras Mabruk, chegaram a seguir.

CLIQUE AQUI E VEJA A VITÓRIA DE DESERT EAGLE

CLIQUE AQUI E VEJA A VITÓRIA DE STAR MAGIC



por Fernando Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário