Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Verdadeiras por Marcos Rizzon

Como todo mundo já sabe, o Brasil ganhou sua primeira edição de um dos maiores festivais do mundo, o Lollapalooza. O evento acontecerá nos dias 7 e 8 de abril de 2012, no Jockey Club de São Paulo (no centro da pista).
Concebido por Perry Farrell, vocalista do Jane’s Addiction, o festival se instala durante três dias do verão norte-americano em Chicago, estabelecendo relações com a comunidade e apostando na junção entre novos talentos e grandes artistas da música mundial. O Lollapalooza tem em seu currículo apresentações históricas de nomes como Arctic Monkeys, Foo Fighters, Lady Gaga, Green Day, Muse, Amy Winehouse, entre outros artistas que transitam entre diversas vertentes do Rock, Pop e Hip Hop.
É com esse espírito que o evento chega ao Brasil, embalado pelas comemorações de seus 20 anos de existência, logo após sua 2ª edição no Chile, nos dias 31 de março e 1º de abril.
O dinheiro arrecadado com o aluguel do espaço garantirá um mês depois, um tranquilo GP São Paulo para a atual gestão, encabeçada por Eduardo da Rocha Azevedo.

* CHICO VENDRUSCOLO - Teve alta no ultimo sábado do Hospital Moinhos de Vento e já está em sua casa em Tupanciretã. Chico fez plástica no rosto, implantando 25 parafusos e placas de titânio. Está tinindo para a alegria do Giovani Soldera, dos irmãos do Couto… e de uma legião de amigos!

* LA PASSIONE - Invicta, esta crioula do Haras Santarém e propriedade do Stud Morotin, fraturou o joelho em Maroñas. Nos próximos dias será definido o futuro da filha de Tiger Heart.

* DIRCEU ANTUNES - Turfista assíduo, proprietário e sócio do JCRGS, há tempos não aparece no JCRGS. Fomos atrás e descobrimos que Seu Antunes nos deixou. Aos seus familiares os nossos sentimentos.

* TOO FRIENDLY - Ficou uma semana sem comer e, ao voltar à raia, não galopou bem. Este foi o motivo de sua não confirmação no Pellegrini.

* JÉCA - Voltará no GP Natal.

* TARUMÃ (I) - Apoiei JAEL BARROS, com letras maiúsculas e uma chapa que queria fazer. A justiça colocou a derrotada no poder e que não quer fazer. Corridas… para que? Vamos vender… Alô JUSTIÇA PARANAENSE, como é que é???

* TARUMÃ (II) - Vamos criar vergonha na cara e pagar os prêmios em atraso. Botem a mão no bolso e paguem o devido, até porquê dinheiro entrou (e está entrando) muito nos últimos anos.

* LAMENTAMOS - O falecimento na última sexta-feira do jornalista Jaime Mitagstein, editor de turfe do Clarin, irmão de Simon, pai do ótimo Diego Mitagstein. Nossos sentimentos à família enlutada.

* 5 ANOS - Completou na segunda-feira, 5, que o maestro peruano ROBALCA nos deixou. Jornalista de primeira e que foi presidente do Jockey Club Del Perú de primeira.

* CONFRATERNIZAÇÃO APOIO RURAL - Prezados clientes e amigos, este ano de 2011, antecipamos nosso encontro. Será dia 10 de dezembro (sábado), em Gravatá no Rancho GDL (Gustavo Lins). É um prazer recebê-los e atualizarmos o papo para 2012, na sombra do umbuzeiro com uma deliciosa feijoada a partir das 11h. Informações: Junior Medeiros (81) 9272-0623 e Gustavo Lins (81) 9446-7017.

* 180 DIAS… - Para Claudio M. Silva, por Muffin English, 9° colocado no 10° páreo da corrida realizada em 5 de novembro p.p., no JCSP.

* PRÊMIOS NO JCSP - Foram mantidos segundo a última resolução da CC. Os 3 anos correrão por R$ 6,5 mil e os 2 anos, R$ 7,5 mil.

transc. Jornal Turfe
Patr.: Stud Nova República

Nenhum comentário:

Postar um comentário