Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Gávea, Nove provas abrem o conjunto de reuniões

Apresentando nove páreos, o Jockey Club Brasileiro realiza sua reunião de sexta-feira, com o início marcado para as 17 horas. Uma das provas de melhor nível técnico da reunião é a oitava, para produtos de 5 anos e mais idade sem mais de três vitórias, em 1.200 metros, pista de areia.

Noted (Vacilador), criação do Haras Free Way e propriedade do Stud Seralucia, deve contar com ritmo de carreira favorável na primeira parte do percurso e, aliviado no peso, pode atropelar a tempo de levar a melhor na direção do aprendiz V.Ribeiro. C.Oliveira, em ótima fase, responde pela apresentação do nosso indicado.

Bizonte (Inexplicable), no peso pluma da Marcelle Martins, mesmo com a presença dos ligeiros Stroke Around e Gamadão, fica com a formação da dupla. Heller (Music Prospector), que está tinindo, e Sir Hernandez (Shudanz), também devem ser respeitados.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo – Muito forte a parelha do Stud Palurape, podendo inclusive pintar a dobrada. Ficamos com Zeus Bolt, ligeiro e bem balizado, para o primeiro posto. Trombador fica como terceiro nome.

2º Páreo – Aliviada no peso e com ritmo de carreira favorável, Londrinita deve largar e acabar. Lumacai e Fera do Ka são os melhores nomes para dupla.

3º Páreo – Carreira das mais equilibradas da reunião, onde a maioria dos competidores surge com chances semelhantes de vitória. Igloo, bastante fiel, pode levar a melhor. Contando com a eficiência de sua equipe, Padwell deve ser respeitado. Val de Cãs, animal atrasado, também deve ser respeitado. Olho no cânter e na pedra.

4º Páreo – Confirmando sua estréia, Fortaleza Digital tem boa oportunidade para vencer. Mesmo na redução, a estreante Logra pode formar a dupla. Queamor de Lorena, a seguir.

5º Páreo – Mais aguerrido dessa vez, Ritmo Latino pode levar a melhor de ponta a ponta. Inquebravel e Bom Vivi são os melhores nomes para formação da dupla.

6º Páreo – Apesar de seus problemas locomotores, Austin Falls encontra companhia desfalcada e pode levar a melhor. Desde que recupere pelo menos boa parte do peso que vem perdendo em suas últimas atuações, Bityng é grande rival. Upa e Teve também deve ser respeitado.

7º Páreo – Apollo Alado vem enfrentando provas reforçadas, conta com boa descarga e pode levar a melhor, em mais uma boa montaria da Marcelle Martins. Mais novo do lote e experimentando o claiming, Bundestag fica com a dupla. Vital Class, a seguir.

9º Páreo – Ripapibaquígrafo venceu com facilidade e pode encerrar a reunião. Furacão Latino e Hora do Rush baixam de turma e surgem como os principais rivais do nosso indicado.

Indicações:

1º Páreo – Zeus Bolt (1) – Top Cat (2) – Trombador (5)
2º Páreo - Londrinita (2) – Lumacai (3) – Londrinita (5)
3º Páreo - Igloo (5) – Padwell (4) – Val de Cãs (6)
4º Páreo - Fortaleza Digital (5) – Logra (4) – Queamor de Lorena (6)
5º Páreo - Ritmo Latino (5) – Inquebravel (3) – Bom Vivi (4)
6º Páreo - Austin Falls (4) – Bityng (3) – Upa e Teve (5)
7º Páreo - Apollo Alado (4) – Bundestag (8) – Vital Class (3)
8º Páreo – Noted (1) – Bizonte (2) – Sir Hernandez (5)
9º Páreo - Ripapibaquígrafo (10) – Furacão Latino (3) – Hora do Rush (9)

por Thiago Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário