Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 10 de dezembro de 2011

JCRGS X JCPR

O CRAQUE



JCRGS X JCPR

Em Porto Alegre, corridas todas as semanas. Em Curitiba, de vez em quando.
Em POA, José Vecchio Filho é um presidente presente e que faz. Em Curitiba, Cresus Camargo é um presidente ausente e que a justiça o colocou lá!
Em POA, todos os prêmios do GP Bento Gonçalves (corrido um mês depois que o GP Paraná) estão pagos. Em Curitiba, somente os proprietários dos cavalos de fora receberam, ou seja, Jéca ganhou, mas o Rio Iguassu não recebeu seu prêmio.
Em POA, 800 cavalos. Em Curitiba, 500 a pau e corda.
JCRGS, a TERCEIRA FORÇA DO TURFE BRASILEIRO.
JCPR, o quarto, por enquanto. VAMOS VENDER O QUE EM 2012?
Em tempo: proibiram o Rizzon de entrar no JCPR, mas lá não tem cavalos, corridas e bons administradores. O que o “chefe” faria lá?

NA GÁVEA

Desejado Thunder, voltou a dar show. Nota 10 o preparo do Alemão. Plenty Of Kicks é corredor de primeira. Quem o treina? O Alemão 100%. Foi uma semana de favoritos, com poucos galopes.

EM SÃO PAULO

Desejo Infinito pegou a Alta Vista em cima do serviço. Ganhou o melhor jóquei do momento. O Francisco Leandro sobra. Na nova Geração estreante, brilhou o reprodutor Amigoni, com seu filho Desert Eagle.

FRASE IMPORTANTE

Verdadeira: “O melhor espelho é um velho amigo.”

RAPIDINHAS

* Vocês viram a Assaltada, sem o Lavor “up”. O Ilson Correa nem a fez correr. Comissão de Corridas cega e sem presidente. Eu, enxergo bem!

* Aniversariou no ultimo dia 2, Vitor Hugo Barnasque, o Presidente da Comissão de Corridas do JCRGS. Muita saúde ao “Kid”, que é um apaixonado pelos cavalos de corridas, e é um faz tudo no nosso Jockey!

* Quem também trocou de idade no dia 24/11, foi o treinador Carlos Oliveira. Aliás, eu tenho um carinho muito grande pelo “Burro Branco”, como é carinhosamente conhecido!

* Melhoraram muito o alinhamento e as largadas no Cristal, com o partidor novo.

* O tordilho Ton Lua, voltou à Gavea, e seguirá campanha aos cuidados de José Antonio Lopes.

* Na Codere da 24 de Outubro, em Porto Alegre, tem um fã do Mano Menezes, técnico da seleção brasileira, pois ele está sempre de amarelo!

* Já começou o ti ti ti, sobre o Turfe Gaúcho, que acontecerá em janeiro. Já tem gente correndo “barbada”.

* Inter na Libertadores, Grêmio mais um ano de horrores! KKK...

* E tudo começou, de novo, com Amigoni. Estamos falando da nova Geração.

* O CRAQUE GOSTOU - De ver o Desejado Thunder voltar a vencer, correndo com ganas.

* O CRAQUE FURIOSO - Com o “Cara de Coruja”, que quis criar atrito entre duas entidades coirmãs, ao comparar fotografias de um mesmo fotógrafo, tiradas em POA e Recife. Bem feito para quem deu as passagens para esta besta ambulante!

* PERGUNTINHA (I) - Tem gente prometendo dar em A, B, C... estamos esperando!

* Patr. Ademir Klein, Stud Santiago de Compostela, Stud Mr.Leed, Haras Gentil Carlesso, Haras Fazenda Capeaty, Stud Red White Black Blue, Stud Favorito do Sul e Agropecuária São Carlos Ltda.

por Hélio M. Gonçalves - helinho.moura@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário