Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 4 de dezembro de 2011

Nos bastidores da Gávea

- Estão vindo para Gávea os seguintes animais do Paraná:

Dá-lhe Santarém - propriedade do Stud Rafaella
Bem Por Fora - propriedade do Stud Tertius
El Totti - propriedade do Stud HD
Os três animais ficarão aos cuidados de Diego Vieira.

- O treinador Lucas Eller está tinindo, vem trazendo seus animais em ótima forma, na volta Sol Puro e Radiant Line deverão ir à forra.

- Darci Minetto, treinador do CT Paraíso, que vem tendo um aproveitamento dos melhores, está recebendo alguns cavalos do sul, mais precisamente do Hipódromo do Cristal.

- O cavalo Sal Grosso, do Stud TNT, deverá mesmo correr o Pellegrini, está apenas dependendo de exames para a confirmação, assim como alguns brasileiros inscritos nessa prova.

- Stockholder e Aye Lad, ambos ganhadores dos clássicos mais importantes do Hipódromo do Cristal, receberam índice para correr na semana máxima em Maronãs, na primeira semana de Janeiro. Existe essa possibilidade, segundo seu proprietário Luiz Monteiro.

- O cavalo Taleban venceu e convenceu no Clássico Dia da Justiça, e com certeza é um potro em franca evolução. Ótimo trabalho de Cosminho Morgado Neto e equipe.

- O aprendiz A.F.Matos a partir da próxima semana passará a jóquei, conforme resolução da comissão de corridas.

- Na Prova Especial Quiproquó, venceu e convenceu o cavalo do Stud Palurape Le Stresa, filho de Nedawi na Crystal Lady, mostrou categoria e ótimo preparo de D.Guignoni.

- A excelente égua Pró-Memória volta tinindo e semana que vem deverá ser inscrita no Clássico Armando Carneiro, 1600 grama, para fêmeas de 3 anos e mais idade e terá a direção de Marcos Mazini.

- Decrire é o virtual campeão da Taça Quati, depois dessa última vitória, o proprietário Aristeu Frenzel Rodrigues era só alegria na cidade de Pelotas.

- O cavalo Von Braun oriundo de São Paulo, com 3 vitórias e 2º em Prova Especial e um 5º clássico em 2000 metros, correrá o GP Almirante Tamandaré no dia 11 na Gávea, e terá a direção de M.Mazini.

- Semana que vem, mais precisamente dia 10 de dezembro, começam as provas especiais para potros da geração 2009.

- Após duas vitórias e duas desclassificações nos últimos 15 dias, com os animais (Parc St George e Veneno Fatal) essa semana foi à forra com a vitória de Lang Lang, assim saindo à urucubaca, parabéns ao Sr. Jorge, titular do Stud Marisa Star.

- O excelente jóquei Dalto Duarte tomou a ponta e tirou três corpos de vantagem na estatística, e poderia ter sido mais, pois Dalto tirou mais de 10 segundos lugares na ultima semana.

- O excelente treinador do Paraná A.Menegolo Neto está vindo para Gávea em caráter definitivo, pois possui um bom número de animais e com certeza repetirá o sucesso que conseguiu no Tarumã.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário