Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Perichole atropela forte e leva o Grande Prêmio Marciano de Aguiar Moreira



Única vencedora de Grupo 1 do lote, Perichole atropelou para vencer o GP Marciano de Aguiar Moreira (G2) – Segunda Etapa da Taça de Prata – CODERE, destinado a éguas de três anos e mais idade.

Após a partida, o jóquei Marcelo Almeida deixou Perichole à vontade, na última colocação, e assim permaneceu até a entrada da reta. Contornada a curva de chegada, o piloto tirou a castanha para o meio da pista, que por ali engrenou e foi passando uma a uma de duas rivais para cruzar o disco no primeiro posto.

Aroma Perfeito (Stud Yellow River) também veio do fundo do lote e ficou com a segunda posição, há pouco mais de um corpo da vencedora. Ventura Baby (Stud Santa Rosa de Lima) chegou a dar impressão de vitória e foi à terceira. Rubia Street (Stud Mo Bay) ponteou a prova até os 400 finais e finalizou em quarto, deixando a corredora Half Step (Haras Doce Vale) em quinto.

Treinada por Givanildo Duarte, Perichole chegou a sua terceira vitória, segunda clássica, em dez atuações. Filha de Fahim e Voile D’Or, por Effervescing, a corredora defende o Stud Estrela Energia, foi criada pelo Haras Tributo À Ópera e assinalou 2m31s25 para os 2.400 metros na pista de grama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário