Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 15 de outubro de 2011

Clássico na milha é o destaque em Cidade Jardim

Clássico na milha é o destaque em Cidade Jardim

Jaqueline Cabral

Hoje, mais uma sabatina em Cidade Jardim, serão realizados onze páreos e o início para os mesmos está programado para as 14 horas e 30 minutos. O Simulcasting com a Gávea tem início as 13 horas e 45 minutos. O principal embate do dia é a disputa do sétimo páreo em que onze competidores estão inscritos para disputar o Clássico Alberto Santos Dumont, em 1600 metros, na pista de grama.

O destaque fica por conta de Império de Birigui (Hard Buck), criação do Stud Birigui e propriedade do Stud Borda da Mata. O mesmo vem correndo muito pouco, mas agora em raia pesada pode se redimir, ainda mais que a fase na cocheira é muito boa.

Luther (Fantastic Dancer), criação e propriedade do Haras Mabruk, pode ter finalmente acertado o seu passo, e relembrado o que realmente corria, é muito perigoso. Hermés (Miesque’s Son), criação e propriedade do Beverly Hills Stud, não teve percurso dos melhores em sua última apresentação e pode ser uma boa poule.

A seguir, comentários e indicações para a pista de areia. Boa sorte!


1ºpáreo: Van Daisy já está merecendo a vitória, e caindo para este fraco claiming, pode conquistá-la. Ayumi possui boas atuações na pista de areia e pode chegar.

2ºpáreo: Complicado a indicação deste páreo, todas as competidoras possuem sua parcela de chance. Como pode melhorar no aumento da distância e já foi inscrita uma vez diretamente na areia, Pura Amiga, é uma boa poule. Greatest Of All e Escultural também não podem ser esquecidas.

3ºpáreo: Double-Secret já correu com turmas mais fortes na areia. Vincita vem de fácil vitória e pode ter evoluído. Dutchess é a tertius.

4ºpáreo: Apenas três competidoras vão disputar este páreo. Por ter corrido muito bem contra os machos, Satwa Diamond pinta como força. Projetada vem de boas atuações no Cristal e fica como segundo nome.

5ºpáreo: Portadora de boas atuações na pista de areia, Super Compli, pode conquistar sua primeira vitória da campanha. Upper Division melhorou e pode se dar bem na areia. Estrela Magistic pode surpreender.

6ºpáreo: Mesmo voltando de parado, Coronado Runner, pode vencer. Precisamos saber como Ghoul Hunter se comportará neste terreno, pois o mesmo estava enfrentando provas bem mais incorporadas. Ignition fica como terceiro nome.

7ºpáreo: Um Felin adaptou-se muito bem a distância mais longa, e agora na areia, pode trazer nova vitória a sua campanha. El Alamein pode mais do que está produzindo. Nenen do Papai também pode chegar.

9ºpáreo: Já merecendo outra vitória para sua campanha, Running Shu, encontrou boa oportunidade para conquistá-la. Last Moment e Stylish Thunder voltam de parados, mas possuem boas atuações na areia.

10ºpáreo: Violin Del Barrio está em grande forma e precisa ser respeitado. Mesmo caindo de distância New Buck, pode fazer corrida com agrado, já que na areia o mesmo pintou muito bem. Ufergis ganhou muito fácil, mas agora vamos fazer o tira teima em turma mais complicada.

11ºpáreo: A atuação de Urlovely não valeu e mesmo assim a mesma conseguiu fazer boa corrida, agora sem problemas pode chegar a sua primeira vitória. Veneza Queen volta de parada, mas precisa ser respeitada. A fiel Olympic Income vai estar por lá.

Aderlandia Alves
Indicações:

1º páreo: Van Daisy (3) – Ayumi (5) – Romance (1)
2º páreo: Pura Amiga (3) – Greatest Of All (1) – Escultural (2)
3º páreo: Double-Secret (5) – Vincita (3) – Dutchess (4)
4º páreo: Satwa Diamond (3) – Projetada (1) – Amaranta (2)
5º páreo: Super Compli (2) – Upper Division (4) – Estrela Magistic (3)
6º páreo: Coronado Runner (5) – Ghoul Hunter (4) – Ignition (7)
7º páreo: Un Felin (3) – El Alamein (6) – Nenen do Papai (2)
8º páreo: Império de Birigui (9) – Luther (2) – Hermés (11)
9º páreo: Running Shu (8) – Last Moment (6) – Stylish Thunder (5)
10º páreo: Violin Del Barrio (6) – New Buck (3) – Ufergis (2)
11º páreo: Urlovely (5) – Veneza Queen (2) – Olympic Income (4)

Por Guilherme Genzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário