Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Crusade e Parish Hall, os heróis da jornada


Crusade rendeu mais uma vitória para O’Brien no "Middle Park"
O Hipódromo de Newmarket, na Inglaterra, sediou, no ultimo sábado, a disputa de duas provas de graduação máxima.

No Middle Park Stakes (gr.I), em 1.200 metros na grama, para produtos 2 anos, prevaleceu o norte-americano Crusade, filho de Mr.Greeley e La Traviata (Johannesburg), de criação da La Traviata Syndicate e propriedade de Michael Tabor, Derrick Smith & Susan Magnier.

Conduzido por Seamie Heffernan, Crusade chegou ao disco ¾ de corpo à frente do irlandês Libourne Lad, e este, por sua vez, alcançou o disco de sentença com uma cabeça de vantagem sobre Reply. Treinado por Aiden O’Brien, Crusade obteve a sua 2ª vitória em 4 apresentações, ultrapassando os £ 100 mil em prêmios. Tempo de 1:10.75.

Já no Dewhurst Stakes (gr.I), em 1.400 metros na grama, também para produtos de 2 anos, a vitória ficou com o irlandês Parish Hall, filho de Teofilo e Halla Siamsa (Montjeu), de criação e propriedade de Jim Bolger, que também é o seu treinador (esta foi a sua 4ª vitória neste páreo nos últimos 6 anos).

Conduzido por Kevin Manning, Parish Hall impediu, por ½ corpo, que o favorito Power conquistasse nova vitória para o seu imponente turf record. Most Improved arrematou na terceira posição. Parish Hall agora soma 2 vitórias em 5 apresentações, e mais de £ 210 mil em prêmios. Tempo de 1:23.81.

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário