Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Linha Dois venceu o Páreo Balada 2011


Na última sexta-feira foi realizada a quinta edição do Páreo Balada. Quem estava no Victoria Villa pôde conferir o páreo do gramado, bem próximo à pista. Como de costume, a largada e a chegada foram realizadas em frente a arquibancada popular, onde fica localizada a casa noturna.

Quem levou a melhor este ano foi Linha Dois, pilotado por M. C. Santos. Casual Life, À Flor da Pele, Hoy Soy Yo e Quickshine, fizeram, nesta orden, as colocações seguintes. Gelson Ietka, que estava no Victoria Villa e nunca tinha assistido a uma corrida de cavalos, aprovou a iniciativa. “Foi muito legal e emocionante assistir”, disse.

Os freqüentadores do Victoria Villa eram convidados, logo na entrada da casa, a participar de uma promoção: bastava preencher uma ficha, na qual escolhia um cavalo como vencedor do páreo. Após a corrida, foi realizado o sorteio de três combos e de ingressos para o G. P. Paraná entre os apostadores de Linha Dois. Um dos sorteados foi Leonardo Salles, jóquei em São Paulo. “Eu conheço o cavalo e sabia que poderia vencer”, explicou o porque da escolha em Linha Dois

foto Karol Loureiro
fonte JCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário