Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 15 de outubro de 2011

Milheiros e fundistas são destaques na programação de hoje em Cidade Jardim

O Clássico Alberto Santos Dumont (L), para produtos de 3 e mais anos, em 1.600 metros e a Prova Especial Adil, para produtos de 4 e mais anos, em 3.000 metros, ambas na grama, são os destaques da reunião de hoje em Cidade Jardim, que conta com 11 provas, a 1ª marcada para 14h30.

O simulcasting com o Hipódromo da Gávea apresenta 11 páreos, o 1º com largada prevista para às 13h45, sendo o principal, a Prova Especial João e Jorge Jabour,para éguas de 3 e mais anos, em 1.200 metros, areia.

A TV Jockey, pelo canal 13 da Net digital, antenas parabólicas digitais e pelo site www,jockeysp.com.br., transmite as emoções do simulcasting a partir das 12 h, direto do Rio de Janeiro com o programa Turfe Espetacular, apresentação de André Cunha e comentários de Celson Afonso e do convidado, o jóquei Edson Ferreira Filho.

Na sequência, às 12h30, entra no ar, diretamente de São Paulo, a Mesa do Turfe, com apresentação de Jair Balla e comentários de Renato Barros, Lucas Menezes e do convidado, o jóquei Vagner Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário