Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

GP CAMPEÃO DOS CAMPEÕES 2011


LEVADO DABRÉCA


Nos dias 13 (enfrene), 14 (jantar de confraternização), 15 (apresentação e remates à noite), 16 (eliminatórias) e 17 (final) será realizada a 3ª Edição do GP Campeão dos Campeões, na distância de 600m, e dotação superior aos R$ 100 mil.
Em 2009 (Alegrete) e 2010 (Tarumã) tivemos poucos animais nas finais, mas este ano no Hipódromo do Cristal a mesma promete, com a presença de 8 a 10 cavalos confirmados por seus interessados.
A Liga da Cancha Reta foi criada para unir as entidades, realizar o GP Campeão dos Campeões, bem como gerenciar com mais firmeza as apostas não pagas, criar um regulamento próprio e unificado das corridas em cancha reta, acabar com as mordidas de alguns treinadores etc. Até agora só uma meta foi alcançada: o GP Campeão dos Campeões. É preciso estreitar os encontros. Medidas precisam ser tomadas.
Na semana passada, numa reunião realizada entre Nilton Carlesso, Ricardo Felizzola e este colunista, foram tomadas várias iniciativas para o sucesso do evento.
As caravanas de fora estão chegando e é preciso a compreensão e ajuda dos treinadores do Cristal para podermos alojar a todos com o que melhor podermos dar.
Já chegaram Exclusive More (Haras So Brilliant) e Tereré (Agropecuária São Carlos Ltda). O primeiro está no Grupo do Haras Di Cellius e, o segundo, no do Haras Maluga.
Agora nos resta esperar a chegada dos demais animais, que virão de Curitiba (3), Lages (2), São Borja (2), além de 2 animais que ainda poderão comparecer a esta festa da reta brasileira, 1 de Clevelândia e outro de Araranguá.
O GP Campeão dos Campeões deste ano já é um sucesso! Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário