Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nos bastidores de Cidade Jardim


Kará de Birigui - GP Ipiranga


Em visita ao Haras Kigrandi, descobrimos que o cavalo Psarou (Public Purse e Pelegrina Nostra por Fort de France) criação do Haras Kigrandi e propriedade do Stud Tevere, já está melhor do seu problema no casco, e como os principais Grandes Prêmios para o mesmo já foram realizados ou em pouco tempo serão, ele vai ficar descansando mais um tempo e sua volta ao hipódromo está programada para o final deste mês.

O cavalo Capitão Time (Gilded Time e Halfpenny por Bright Again ) que foi um dos líderes da geração, teve um problema e ficou certo tempo afastado. Agora sendo propriedade do Sr. Eladio Mavignier Benevides e treinamento do Valter dos Santos Lopes, o mesmo já está inscrito para correr sábado.

O potro Kará de Birigui (Banking e Lovely Minister por Mane Minister) criação e propriedade do Stud Birigui, vencedor brilhante das duas primeiras etapas das tríplices coroas paulista, que teve uma fratura no joelho logo após a realização da segunda prova, já foi operado e a sua cirurgia foi um sucesso. O mesmo já está bem e logo já deveremos saber como vai ser definido o seu futuro...

Outro animal que também já deve estar voltando para correr é o bom Tartarelle (Wild Event e Lady Ocala por Numerous), que agora está alojado em Campinas sobre o treinamento do E. Rodrigues.

O Abaixo assinado contra o uso de agarradeiras, em provas de Turma e Claiming, já está com bom número de assinaturas. Em conversa com todos os treinadores, em que pude falar, nenhum foi contra essa ideia. Logo mais já deveremos saber se a famosa “pá” somente será utilizada na esfera clássica. Quando possuirmos mais informações divulgaremos...

Animais adquiridos em claiming:

Circuiteer para o Stud Anhembi
Speed Afleet para o Haras Phillipson
Risk Adjusted para o Haras Phillipson
Neto de Tango para o Stud J.C.Z

por Guilherme Genzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário