Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Malibu Queen, do Araras, venceu com facilidade o Clasico Francisco J. Beazley



Corridos no ultimo domingo em Palermo os 1.800m do Clasico Francisco J. Beazley (G2), um dos grandes testes do Gran Premio Selección (G1) a ser disputado em novembro, foram eles vencidos, com facilidade (foto Palermo) por Malibu Quen, uma filha de Bernstein e Melinche, por Lode, criação e propriedade do Haras Santa Maria De Araras, treinada por Juan Maldotti e dirigida por Juan Noriega.

Foi seu terceiro triunfo, o primeiro em prova graduada, e ela vinha de terceiro, em La Plata, no Clasico Selección de Potrancas (G1), vencido pela invicta Life For Sale (Not For Sale e Doubt Fire, por Ski Champ), criação de Fazenda Mondesir na Argentina (lá consta, no stud-book, como de Paulo Cesar Peixoto de Castro Palhares.

Em segundo, a três corpos, cruzou a montaria de Jorge Ricardo, Miss Serendipity (Not For Sale e Marca Registrada, por Candy Stripes), criação de Anselmo Emilio Cavalieri, propriedade do Stud San Maluc e preparada por Juan C. Etchechourry.

A um corpo de meio, a terceira colocação ficou com Te Di Lacana (Editor's Note e Dazzling, por A.P. Indy), criação do Haras Don Arcángel, propriedade do Stud Arcángel, treinamento de Nicolas Yalet, direção de Luciano Alday, quarta no Gran Premio Polla de Potrancas (G1), em Palermo, vencido por Balada Sale (Not For Sale e Balada, por Confidential Talk).

O tempo foi de 1:48:27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário