Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 15 de outubro de 2011

Barão da Cevada não desaponta na PE African Boy


Barão da Cevada recebeu excelente direção de J.Leme

O craque Barão da Cevada, de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Haras The Best, mostrou sua superioridade ao vencer a sua oitava carreira da ultima quarta feira. Um dos melhores velocistas da atualidade faturou a Prova Especial African Boy, em 1.000 metros, grama, neste quarta-feira, dia 12. Com uma grama bem pesada, o filho de Voando Baixo e Nagila (Hampstead) marcou 55:39 e cruzou o disco com um corpo sobre Union Lake, o segundo colocado.

Com direção enérgica de Jorge Leme, manteve a terceira posição logo após a largada. Union Lake brigou pela pela com Ximburé brigou pela ponta. Barão da Cevada tomou a ponta no meio da reta e foi para o disco, com Union Lake ultrapassando o defensor do Stud Palurape, que esmoreceu no final, e ficou com o segundo posto. Ximburé teve que se contentar com a terceira posição. Saboroso, que não animou em nenhum momento da carreira, completou o placar e o reduzido lote.

O vencedor do GP Major Suckow de 2011 foi brilhantemente apresentado por Carlos Henrique Coutinho. Barão da Cevada conquistou sua oitava vitória, quarta do calendário clássico, em 13 apresentações, finalizando apenas uma vez fora do placar.

por Rodrigo Pereira
foto Gerson Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário