Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Treinador Gerson Fernandes confiante na reunião de hoje np Cristal

2º OLYMPIC NORMAND: se adaptou muito bem em nossa raia, o páreo não assusta e creio que possa brigar pela vitória;

4º BELO GALÃO: vamos torcer para parar de chover e a grama ser confirmada, caso isso ocarra meu cavalo poderá surpreender os favoritos;

8º TALK WITH ME: cavalo problemático, mas levou uma carreira e ficou bem, acredito que possa chegar misturado com os ponteiros;

9º DALLOZ: esse cavalo é cheio de "dodóis", mas anda muito bem e considero minha melhor inscrição;

10º CATIRINA: o páreo é muito equilibrado, mas acho que minha égua é do mesmo padrão das adversárias e pode até vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário