Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 29 de outubro de 2011

Derby Paulista recebe 20 pré-inscrições

A aguardada jornada do “Derby Day” de Cidade Jardim, marcada para o próximo dia 5 de Novembro, começou a tomar corpo na última segunda-feira, com a divulgação das pré-inscrições para os grandes prêmios programados para a data.

O principal deles, no caso o Grande Prêmio Derby Paulista (gr.I), em 2.400 metros na grama e 3ª Prova da Quádrupla Coroa de Produtos, recebeu nada menos do que 20 pré-inscrições. Andros, Angico, Bwana Heights, Caminho da Vitória, É Do Iguassu, Energia Davos, Gipsy Bullet, God of War (2º suplente), Invictus, Jogo do Bem, Le Kinoplex, Le Stresa, Quatro Olhos, Rock Tango, Spitfire, Ultimate Heights, Dubone, Vector (1º suplente), Veraneio e Viewfinder tiveram pagas as primeira parcelas do Added.

Outro chamariz para o meeting em questão será o retorno de Too Friendly, que aparece como um dos pré-inscritos no Grande Prêmio Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida de São Paulo (gr.III), em 2.400 metros na grama, para animais de 4 e mais anos. Na sua primeira atuação para os interesses do Stud Palurape, o excepcional corredor deverá enfrentar American Storm, Amor Próprio, Bom de Luta, Citadel Roc, Fury of Gods, I Want The Glory, Nenen do Papai, Uno Amore Mio e Torta de Frango.

Já no Grande Prêmio Governador do Estado (gr.III), em 1.600 metros na grama, para produtos de 3 e mais anos, os pré-inscritos são: Capitão Time, Contradiction, Hermés, Irmãozinho, Kóbiri, Luther, Nos Também, Que Espetáculo, Thunderclap, Thunderdome Luiz, Un Belini e Vincent.

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário