Supresa total nos 2.000m do importante Cox Plate (G1), corrido em Moone valley.
O azarão Pinker Pinker (foto), treinado por Greg Eurel e dirigido por Craig Williams, um quatro anos filho de Reset e Miss Marion, por Success Express, foi o ganhador. Ele vinha de um bom segundo para Secret Admirer (Dubawi e Secret Illusion, por Secret Savings), no Epsom Handicap (G1), e que hoje foi quinto.
O segundo posto, pouco mais de um corpo atrás, pertenceu ao favorito, o neozelandês Jimmy Choux (John Bary, preparo, Jonathan Riddell), um Thorn Park e Cierzo, por Centaine, vindo de duas vitórias no Hipódromo de Hastings, em seu país de origem, em provas de G!, o Windsor Park Stakes e o New Zealand Bloodstock Insurance Spring Classic.
A pescoço, Rekindled Interest (Jim Colan, treinador, Dwayne Dunn, o jóquei), um Redoute's Choice e Rekindled Affair, por Rainbow Quest, foi o terceiro, ganhador do Dato'Tan Chin Nam Stakes (G2).
O tempo foi de 2:05:39.
A registrar que, em preparo para Melbourne Cup (G1), quando tentará o bicampeonato, Américain (Dynaformer e America, por Arazi), treinado e com campanha na França, na direção de Gérald Mossé (seu treinador é Alain de Royer-Dupré), venceu com facilidade a Drake International Cup (G2).
Nenhum comentário:
Postar um comentário