Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A ascensão de Marcelle Martins


Com 17 anos recém-completados, a filha do treinador e ex-joquei Carlos Alberto Martins, Marcelle ingressou na Escolinha de Aprendizes em 4 de janeiro de 2010. Os treinos foram exaustivos e a estreia um pouco demorada, porém para o orgulho do pai coruja, principal incentivador e orientador, a joqueta debutou nas pistas em 18 de abril de 2011, com três montarias, todas treinadas por C.A. Martins – Rambo Kid, Hydrus e Ness.

A primeira vitória veio com o animal Alvo Militar, em 3 de junho de 2011 (CLIQUE AQUI E VEJA O FILME), treinado pelo experiente Jairo Borges. Depois disso, foram mais 28 êxitos e Marcelle já conta com 29 triunfos em sua carreira.

A aprendiz foi um dos principais destaques da semana que passou no turfe carioca. Com cinco vitórias, mesmo número que o tricampeão do GP Brasil, Carlos Lavor, e do que o líder Vagner Borges. Sua posição no dorso de Spy Man (CLIQUE AQUI E VEJA O FILME), vencedor do 8º páreo da noturna de segunda-feira foi elogiada por vários turfistas de escol.

Marcelle mostra uma evolução diária, tem o excelente handicap de uma descarga, no momento, de cinco quilos, e com melhores oportunidades o sucesso começa a ser um companheiro constante da pequena joqueta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário