Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 29 de outubro de 2011

Go To Breogan e Urso Branco brilham no fim de semana


Go To Breogan cada dia corre mais

Os resultados acusados nas pistas de Maroñas, no Uruguai, durante o ultimo fim de semana, foram bastante positivos para a nossa criação.

No sábado, 22/11,por ocasião do Clásico Rogelio Rodriguez, em 1.100 metros, para éguas de 3 e mais anos, venceu Go To Breogan, 4 anos, filha de Arambaré e Chapelina (Chapelier), de criação e propriedade do Haras Maluga.

Deividi Gaier foi o piloto da brasileira, que deixou Sistemática, a 2 corpos, na formação da dupla. Flor de Máquina (Durban Thunder/Haras Ponta Porã) arrematou em terceiro, com a distância sendo corrida em 1:05.52. Esta foi a 4ª vitória em 6 apresentações de Go To Breogan, que é treinada por Edison Dias.

Já na tarde de domingo, coube a Urso Branco, 5 anos, filho de Mensageiro Alado e Natural Forest (Jules), de criação de Gilberto Luiz Koppe e propriedade do Stud El Carnicero, relevar a criação brasileira no Clásico Alfredo de Castro Perez, disputado por produtos de 3 e mais anos na distância dos 1.600 metros na areia.

Com Fabio Guedes “up”, Urso Branco livrou ¼ de corpo no disco de sentença para Boy Darling, que custou a se entregar. O também brasileiro Fortuna Certa (Arambaré/Haras Maluga), que fechou como favorito dos apostadores, completou a trifeta. Pensionista de Ruben Marrero, Urso Branco obteve a sua 7ª vitória em 22 apresentações, fechando a milha em 1:36.17.

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário