Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Camelot confirma e levanta o Racing Post Trophy


Corrido no ultimo sábado em Doncaster, a importante milha, para produtos de dois anos, o Racing Post Trophy (G1), foi levantada pelo grande favorito Camelot (Montjeu e Tarfah, por Kingmambo), criação do Sheik Abdullah Bin Isa Al-Khalifa, propriedade do trio Smith-MrsMagnier-Tabor, treinado por Adrian O'Brien e montado por seu filho Joseph O'Brien. Agora, é invicto em duas apresentações.

O filho do extraordinário Montjeu venceu e convenceu plenamente (fotos Doncaster). Mais de dois corpos o separaram do segundo colocado e em estilo altamente instigante. Tanto que é já o favorito atual do Investec Derby Stakes (G1), de 2012.

O segundo posto ficou com Zip Zop (Smart Strike e Zofzig, por Danzig), criação da Darley, defensor das cores do Sheik Mohammed al Maktoum, treinamento de Jim Bolger e dirigido por Kevin Manning, que vinha de terceiro no Tattersall Stakes (G3), de Crius (Heliostatic e Fearless Flyer, por Brave Act).

Em terceiro, a pescoço, Fencing (Street Cry e Latice, por Inchinor), criação e propriedade de George Strawbridge, treinamento de John Gosden e com William Buick up.

Nenhum comentário:

Postar um comentário