Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Alex Rosa se defende

Hoje pela manhã fui informado por alguns amigos sobre os comentários em relação ao cavalo Mosquito que montei no dia 08/10. Peço desculpas ao Mosquito se o maltratei tanto, mas em 18 anos de profissão essa é a primeira vez que sou punido por esse motivo e fiquei muito triste quando li e vi de quem era o comentário, do Sr. Sergio Muriqui.

Eu vinha trabalhando 2 potranquinhas há alguns meses com a promessa de que montaria uma delas, agora que ela está prestes a ser inscrita eu cometi um erro e estou sendo crucificado sem o direito de defesa.

Sr. Sergio, que nem proprietário do Mosquito é, me impediu de montar a potranca dele. Acho que todos merecem uma segunda chance, afinal somos seres humanos. Mas não se preocupe Sr. Sergio, que não passo mais perto de qualquer animal do senhor até mesmo porque o senhor já bateu o martelo e já me aplicou a sua sentença. Como o próprio me disse dar uma montaria para me ajudar, ficou só na promessa.

O senhor só percebeu que eu não presto agora que a égua vai ser inscrita.

E com relação ao Sr. Gilberto Werner, peço-lhe que antes de acusar um profissional e dar outros como exemplo, procurar se informar melhor (ex: lendo resoluções) pra saber o motivo da suspenção de cada jóquei, pois essa foi a minha primeira vez em 18 anos que levei uma multa por esse motivo

transcrito do Raia Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário