Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Meeting do Derby: Ricardo monta Too Friendly e Caminho da Vitória

Além de todas as emoções intrínsecas a um “Derby Day”, a jornada do próximo dia 5 de Novembro, em Cidade Jardim, contará com uma atração mais do que especial em seu desenrolar: o bridão Jorge Ricardo.

Ricardinho assumirá a montaria de Too Friendly (Signal Tap) no GP Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida de São Paulo (gr.III), que marcará a primeira exibição do ótimo corredor para os interesses Stud Patylippe. Vale lembrar que a referida coudelaria arrendou a campanha de Too Friendly até agosto do ano que vem. O piloto contratado da farda, Henderson Fernandes, fica com a monta de Torta de Frango (Know Heights).

Já no Grande Prêmio Derby Paulista (gr.I), Ricardo estará no dorso de Caminho da Vitória (Amigoni), do Haras Springfield, que mesmo ainda figurando como “perdedor”, vem de escoltar o provável favorito do páreo, Viewfinder (Wild Event), por ocasião do Clássico Pres. Firmiano Pinto (L).

A última vez que Ricardo montou em Cidade Jardim foi em setembro do ano passado, por ocasião da jornada do GP Ipiranga (gr.I), prova na qual pilotou Un Belini (Put it Back).

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário