Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Atitude inusitada na noturna de segunda feira em Cidade Jardim

Era pra ser uma noturna comum, mas uma atitude apaixonada pelo treinador Carlos Garcia, fez comover quem estava presente no hipódromo e quem conseguiu assistir o belo ato na televisão.


Durante a realização do sétimo páreo, tivemos um bonito duelo entre Da Pesada e Graduado, que em final acirrado Da Pesada livrou pequena vantagem no disco e foi para foto da vitória.


Ao ser tirada a foto da vitória, o excelente treinador Carlos Garcia, beijou o cavalo totalmente emocionado, e surpreendeu a todos quando ajoelhou-se. Foi uma ação totalmente comovente em que todos perceberam a paixão pelo cavalo de corrida.


Em curta conversa logo após a vitória, a reportagem do Raia Leve perguntou ao treinador Carlos Garcia o por quê daquela atitude, em páreo comum. E o mesmo muito emocionado nos respondeu:


- Guilherme, a emoção de vencer uma corrida é algo que não pode ser escrita nem medida, é uma coisa fora do comum, só quem já passou por este momento sabe do que estou falando, principalmente em final de cabeça a cabeça. Fiz aquele gesto de me ajoelhar, pois queria agradecer a todos, Deus, as veterinárias Dra. Adriana e Dra. Patrícia que sempre estão presentes em meu trabalho e são profissionais de excelência, a minha família, principalmente a minha esposa Elizabeth, e aos proprietários que me dão esta oportunidade de seguir com o meu trabalho. A emoção da vitória faz ver que valeu a pena todo o meu trabalho.


Agradecemos ao treinador Carlos Garcia.


por Guilherme Genzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário