Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nos bastidores da Gávea

A aprendiz Marcelle Martins foi um dos destaques deste fim de semana vencendo 5 corridas, mostrando franca evolução. E no próximo fim de semana foram assinadas 24 montarias. Tudo condiz que a pequena fará bonito novamente. Uma pena a suspensão recebida pelos prejuízos causados aos competidores: Atlante e Blue Blue. Por este motivo, na outra semana ela só montará na noturna segunda feira.

As inscrições e montarias serão efetuadas nesta sexta feira devido ao feriado do dia 2 de novembro.

Tavares Rico, treinado por Paulo Salas e propriedade do Stud Doce Ilusão, venceu e convenceu a todos com a ótima direção de Vagner Borges que teve seu batismo clássico. Vale a pena salientar que o Stud Doce ilusão já teve outros animais clássicos como Madame Castelo. A farda é pé quente!

O Stud Strela Energia está com a corda toda! Méritos para o treinador Givanildo Duarte e equipe. Que trazem os cavalos na ponta dos cascos. E pelo que fiquei sabendo nos bastidores, tem excelentes potros para o fim do ano.

O cavalo Too Friendly, propriedade do Palurape, poderá correr prova de GIII, em 2.400 metros grama. Inclusive já foi pré inscrito. Mas existe outra possibilidade. O cavalo deverá correr de Lasix no Pellegrini. Segundo o treinador R.Morgado, pode ser que seja inscrito em outro páreo no Rio de janeiro ou em São Paulo.

A excelente égua Que Classe, propriedade do Haras Santa Maria de Araras, será inscrita semana que vem na Prova Especial Bucarest. E poderá contar com a direção de Jean Pierre.

Essa semana a Copa de Ouro será a atração da semana. Reaparece Anakin, Another Xhow e Tonemai. Os três correram o Grande Prêmio Brasil e deverão travar uma bela briga. Aparece como surpresa Urcath, que tem o preparo de Dulcino Guignoni, que merece respeito.

Neste domingo, também teremos os dois páreos amadores que farão da domingueira uma festa e tanto. Com praça de alimentação e diversas atrações. Com certeza teremos bom público. Jóqueis amadores, turfistas, proprietários, jogador de polo, cavaleiros de hípica e o melhor de tudo... Apostas! Taxa extra de emoção.

Dia 5 de novembro, teremos o Derby Paulista com 4 representantes cariocas: Le Kinoplex com direção de Mazini, Le Stresa com direção de H.Fernandes, Estrela Davos com direção de C.Lavor, e a potranca Ultimate Heights, propriedade do Stud TNT, que enfrentará os machos. Estes são os pré inscritos confirmados na primeira parcela do added.

O treinador paranaense, hoje radicado no Rio de Janeiro, Diego Vieira, está subindo a serra devido a chegada do verão carioca. O treinador aguarda apenas a chegada de alguns potros.

Chegaram oriundos do sul: Key Carter, com uma vitória, e Coronel Gastão, também 3 anos, ganhador de uma corrida no sul. Os animais ficarão aos cuidados de JA.Lopes (CT Bella Vista)

O treinador Alvaro Castillo recebeu os cavalos do Stud Absolut: Tagos Bar, Day Taylor, Hitiro, My Kittie, Uma Gostosura, Jet Boy e Mr. Jagger. Assim, aumentando seu plantel na Gávea.

Dia 5 de novembro tem Prova Especial Jayme Augusto de Vasconcellos, na distância de 1.900 metros areia. Stockholder, agora defendendo a farda da Coudelaria Barcelona correrá com o preparo de D.Guignoni.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário