Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tavares Rico, vitória da experiência e do talento


Quando se une a experiência e a inteligência de um treinador com anos de estrada como o ótimo Paulo Salas e o talento de um jovem e promissor aprendiz, Vagner Borges, o resultado não pode ser outro senão o sucesso. Foi com esses ingredientes que Tavares Rico conquistou o Clássico Ernani de Freitas (L.), um dos principais destaques da jornada do ultimo domingo, 23 de outubro, no Hipódromo da Gávea.

A partida foi das melhores e até mesmo Sending Kisses, que costuma dar vantagem na partida, pulou junto. Flyboy, acionado por Bruno Reis, foi para a ponta, seguido por Public Rock, Ferucci Mio e Famous Nick. Viento Del Sur, Gobierno, Call The Marshall, Sending Kisses, Tavares Rico, Super Pereira, Setembro Olimpico e Viva-Voz vinham a seguir.

Flyboy continuou ensinando o caminho aos rivais e entrou no tiro direto na frente, acossado por Ferucci Mio. Os dois seguiram brigando, mas a tropa de choque apertou o cerco por fora e um leque de competidores “deu fila de vitória”. Porém, acionado por Vagner Borges, foi Tavares Rico quem veio com ação avassaladora para dominar a situação e partir para o disco, conquistando firme e fácil êxito.

Atropelando, também, Super Pereira veio tomar o segundo posto de Ferucci Mio nos últimos metros. Viento Del Sur e Sending Kisses fecharam o placar.

Preparado na Gávea, Tavares Rico é filho de Our Emblem e Duda Bela, de criação e propriedade do Stud Doce Ilusão. Para os 1.600 metros, em praia de grama macia, o neto de Dubai Dust cravou 1min33s98.

Nenhum comentário:

Postar um comentário