Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 3 de julho de 2011

Shirocco, Nasceu o primeiro produto de Shirocco do Stud Eternamente Rio


O que talvez tenha sido o primeiro produto do magnífico e belo Shirocco (Monsun e So Sedulous, por The Minstrel), foto, a nascer entre nós, o Stud Eternamente Rio viu a sua reprodutora June Bride (Vettori e Go Baby Go, por Baronius), cuja mãe é filha da graded winner Gold Moon, logo irmã própria de Plus Vite (campeã de G1) e Saramon (ganhador de G3), e materna de Teeran (Hostage), também ganhador de G1, dar à luz, nesta madrugada, a um potro (foto com a mãe) pelo grande corredor alemão e que já se apresenta, com a sua primeira geração estreada na Europa, como sire dos mais promissores.

Por exemplo, no Deustches Derby (G1), deste domingo, em Hamburgo, na distância de 2.400m, lê-se três candidatos filhos seus entre os mais cotados, a saber o ganhador de G2, Arrigo, o segundo do Prix du Lys (G3), na França, Ibicenco, e Brown Panther que correu, até agora, quatro vezes e venceu três.

É bom lembrar que este ano ele estará de novo servindo entre nós. No ano passado foi em Bagé. Este ano será em Tijucas do Sul, sediado no Haras Santa Rita da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário