Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Gávea, continuam as preparatórias para o Meeting do "Brasil"


Thunderdome Luiz - GP José Buarque de Macedo.

Após a realização dos GPs Cordeiro da Graça e Adayr Eiras de Araújo, ambos de Grupo II, vencidos por Quasi Moda e Mandjula, e que serviram como testes para o GPs Major Suckow (o quilômetro internacional) e Roberto e Nelson Grimaldi Seabra - Taça OSAF (o "Brasil das Éguas"), no próximo fim de semana, serão corridas, no Hipódromo da Gávea, as preparatórias para os GPs Presidente da República e Brasil.

Na tarde de sábado, oito animais do turfe carioca se preparam para a Milha Internacional, alinhando na largada do GP Gervásio Seabra (Grupo II), destinado a produtos de 3 anos e mais idade, obviamente em 1 mil e 600 metros e na grama. Com a seguinte posição no partidor e montarias, são eles: Tsonga (P1) M.Mazini (59-1), Scottish Boy (D.Duarte) (60-2), Fast Feet (H.Fernandes) (60-3), Davignon (V.Gil) (60-4), Um Craque (C.Lavor) (59-5), Último Furo (I.Correa) (59-6), Thunderdome Luiz (P1) (M.Cardoso) (59-7) e Godsmustbecrazy (Jean Pierre) (60-8).

No domingo, será a vez do GP Dezesseis de Julho (Grupo II), para produtos de 4 anos e mais idade, em 2.400 metros, grama, disputado por concorrentes cuja meta dos responsáveis é o GP Brasil (Grupo I). O campo formado por oito concorrentes com as respectivas balizas e montarias ficou assim formado: Impatare (Jean Pierre) (59-1), Grapette Repete (M.Mazini) (59-2), Fera do Nenem (H.Fernandes) (58-3), Nohar (V.Gil) (58-4), Anakin (J.Leme) (58-5), Ray Sunshine (D.Duarte) (59-6), Another Xhow (I.Correa) (59-7) e Sal Grosso (M.Cardoso) (59-8).

por Rodrigo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário