Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 8 de julho de 2011

TARUMÃ, ARTHUR DE ALMEIDA INDICA PARA AS CARREIRAS DESTA SEXTA, 08.07.11

1º Páreo - Páreo destinado a animais de 3 anos sem vitória. Com trabalho excelente, menos de 49” nos 800 metros, Guri Medonho pode levar esse primeiro páreo, ainda mais largando na baliza de fora. Os estreantes Aroeira, Código Morse, Florenzo e por fim, Distinto, surgem como diferenças. Páreo equilibradíssimo. Falado ainda, Joe Del Toro, filho de Cristine’s Outlaw, que vem das retas da Fazenda Rio Grande.

Indicação: Guri Medonho(7), Aroeira (4), Código Morse (3),Florenzo(6)



2º Páreo - Páreo destinado a animais enturmados e com bom número de vitórias. Vamos indicar Senhor Tufão, tendo como maior diferença somente o tempo de parado, que foi de 7 meses. Mesmo assim, tem categoria para levar a melhor. Sai Tinindo deslocando 53 quilos, tem muita chance de vitória, além de Don Juan Felipe, surgindo como terceiro nome. Boas cravas para o Pick 3 inicial, os animais Senhor Tufão e Sai Tinindo.

Indicação: Senhor Tufão(6), Sai Tinindo(4), Don Juan Felipe(2)



3º Páreo - Páreo de “potranquinhas” sem vitória, na distância de 1.200 metros. Maioria delas não tem campanha consistente para uma indicação tranquila, mas vamos com Alcunha, que vem de segundo, mostrando ligeireza. Vow Vow, que não gostou da raia de grama, volta para o Tarumã, onde tinha um segundo lugar, podendo recuperar-se. Perigosíssima e leve no peso vai Lady Grace, que não pode ser esquecida. Outras diferenças Bella Gitana e Free Julia. Outro páreo muito equilibrado.

Indicação : Alcunha(2)-Vow Vow(7)-Lady Grace(6)



4º Páreo - Páreo destinado a “cavalos velhos”, onde se destaca o animal Olho Clínico, agora com mais aguerrimento, animal de estupendo “curriculum” turfístico, encarando turma que nada lhe assusta. Como diferença, Dá-lhe Santarém que volta após correr um Peso Especial para ninguém botar defeito. Como terceiro nome, vamos de Herr Victor. Boa crava para Pick e Bolo o número 4 de Olho Clínico.

Indicação : Olho Clínico(4)-Dá-lhe Santarém(3)-Herr Victor(6)

5º Páreo - Páreo na distância de 1.500 metros. Double Gate, faturador como ninguém e bem montado, é levado com muita esperança pelo seu responsável. Mas, não podemos esquecer de Barbarian Runner, Barra Funda, que vem de um bom segundo e Surprise’s Owl que volta de parada e vem bem movimentada. Páreo duro e complicado. Aqui o apostador que puder, tem que abusar nas marcações no Pick.

Indicação: Double Gate(4)-Barbarian Runner(6)-Barra Funda(1)



6º Páreo - Páreo na medida para Prega Fogo, que após boa corrida reaparece em turma “a jeito” . Como segundo nome vamos de Lord Captain, cujo treinador M.V.Lanza, gosta muito da corrida. Para trifeta, Olympic Forest que vem de vitória em sua ultima atuação. Boa indicação para o Pick o animal Prega Fogo.

Indicação: Prega Fogo(4)- Lord Captain(6)- Olympic Forest(2)



7º Páreo - “Claiming” para potros e potrancas na distância de 1.100 metros parece bem equilibrado. Vamos indicar Tomahawk Fly, que vem de boas atuações e deve levar a melhor dessa vez. Com o forfait de Personal Style, o páreo ficou a vontade para o pupilo do ótimo treinador J.Cesar. Como diferenças, Victoria Lake e Euforia Kraque.

Indicação: Tomahawk Fly (5)- Victoria Lake(7), Euforia Kraque(6)



8º Páreo - Páreo bem equilibrado, talvez um dos mais complicados para indicar. Vamos de Bom Vivi, verdadeira Caixa Econômica, inclusive na última seu jóquei perdeu o chicote e mesmo assim fez segundo. Dalle Nergy, muito regular, pode atrapalhar os planos de Bom Vivi. Jessy, que já secundou a Usibelli no mês de abril e não correspondeu às expectativas em sua última apresentação, pode brigar pela quadrifeta junto com Half Moon, que vai de V.Rocha, e Certa Vez. Páreo duríssimo.

Indicação: Bom Vivi (5), Dalle Nergy(7), Jessy(9), Half Moon(1) .



9º Páreo - Páreo da superquadrifeta com garantia de R$ 7 mil reais. Vamos indicar uma boa poule, vamos com a norte americana Saara, que vem de São Paulo, onde frequentava esfera clássica, por isso leva nosso voto. Para dupla temos que marcar El Negro, que achou sua melhor condição de corrida, tendo perdido um páreo incrível na última para Prega Fogo, inclusive sendo arrematado no “claiming”. Para completar a quadrifeta, não podem faltar, Captain Worth, que após quatro vitórias seguidas, encara agora turma mais encorpada, jamais pode ser esquecido. Reco Reco completando a indicação para a quadrifeta.

Indicação:Saara(9)-El Negro(5)-Captain Worth(2)-Reco Reco(4)



Torpedinhos da reunião:

Boa poule do Pick 3 - 2º páreo: 4 - Sai Tinindo

Cravas do Pick 7 — 4º páreo: 4 - Olho Clínico

6º páreo: 4 - Prega Fogo

Melhor Trifeta - 4º páreo : 4/ 3 / 6

Open Betting - Melhor Peão - 7º páreo: 5 - Tomahawk Fly

fonte JCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário