Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 7 de julho de 2011

F. SILVA FILHO

ola sou F.Silva Fº montei no jockey clube de campos no ano de 1995 obtendo ai 21 vitorias e 2 vitorias no jockey clube gavea no rio de janeiro mas infelizmente no dia 23 de maio de 1995 no 3º pareo eu estava montando um cavalo com o nome de Bitleng se eu me lembro bem meu cavalo no bico da curva foi encaixotado pelos cavalos que estavam sendo coduzidos por M.Dias e J.M.Oliveira, meu cavalo acabou caindo e teve que ser sacrificado e eu fiquei paraplegico apesar de tudo eu gosto muito de campos e da turma que gosta do turfe eu gostaria de saber se alguem consequiria a filmagem do meu acidente se alguem consequi pode entrar em contato
comigo pelo e-mail fabsf13@yahoo.com.br
abraços a todos os campistas fuiiiii

Um comentário:

  1. Fernando me lembro do seu acidente, nessa época eu cheguei a galopar esse cavalo do treinador s. André e vc teve esse terrível acidente . Não sei se vc vai ser lembrar de mim eu costumava galopar os cavalos do g.r.pessanha , o pessoal me chamava de papel nunca mais tive notícias suas. Espero que vc estege bem apesar do que aconteu com vc

    ResponderExcluir