Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Gávea, Tiago Fernandes indica para as carreiras de hoje, 08/07/11

1º Páreo - Haraquirí (Burooj), criação do Haras J.B.Barros e propriedade do Stud Amigos da Barra, reaparecia em sua última atuação, quando correu perdido no último posto e voava nos metros finais formando a dupla para o Jelousy, em carreira mais encorpada. Hoje, em companhia mais acessível, pode engrenar sua atropelada a tempo de vencer na condução do C.Lavor. Treinamento fica à cargo de J.Redenschi.

Rutini (Know Heights), criação do Stud TNT e propriedade de Carlos Alberto Moura da Silva, não corre desde abril, mas vinha enfrentando provas fortes e, aliviado no peso, é sério candidato ao triunfo. Vital Class (Oz do Brasil), Haras Uberlândia/ Fernando Antonio Fontes Monteiro, fica como terceiro nome na carreira.

2º Páreo – Vetíver pode ter ritmo de carreira favorável e levar a melhor dessa vez. A parelha formada por Jinetazo e Eutedareiocéu também é séria candidata ao triunfo. A seguir, Forte da Fartura e Ivessillotricolor.

3º Páreo – Tanto Quanto está madura na turma e bem balizada dessa vez, pode levar a melhor. Olympic Jump, inscrito direto na areia, e Brooklyn surgem como os principais rivais. A seguir, Jimmy Dean.

4º Páreo – King Leonardo vinha enfrentando provas mais encorpadas, volta em novas cocheiras e leva nosso voto. Xarinha surge como segundo nome. Ness, de volta à sua turma, a seguir.

5º Páreo – Plenário venceu com extrema facilidade e pode repetir por aqui. Deixa Pra Mim foi para o CT, está bem balizada e contando com boa descarga surge como melhor nome para formação da dupla. Doumarin e Lady Lully, a seguir.

6º Páreo – Xarlem, bem balizado e contando com o lasix pela primeira vez, pode vencer a prova. Zico Gringo tem carreira para mais e fica como segundo nome. Concorde News também deve ser respeitado.

7º Páreo – O ligeirão Ultimate Power conta com boa descarga e pode ir até o disco na primeira colocação. El Gran Chacal é animal de boa categoria, mas como reaparece e tem seus problemas, fica como segundo nome. Unno Bello, de lasix pela primeira vez, a seguir.

8º Páreo – Em carreira equilibrada, ficaremos com o estreante de boa raça Satisfeito para o primeiro posto. A americana Fantastic Daisy estréia na Gávea, vai aliviada no peso e fica com a dupla. Até o Chuí e Queamor de Lorena, a seguir.

9º Páreo – Furioso Man vem sendo mantido em ótima forma e pode voltar a vencer nessa prova. Direção Fatal, que não teve sorte durante o percurso na última, fica como opção de melhor rateio para dupla. Bombardão, a seguir.

Indicações:

1º Páreo – Haraquirí (5) – Rutini (6) – Vital Class (3)
2 º Páreo - Vetíver (3) – Jinetazo (2) – Eutedareiocéu (7)
3 º Páreo - Tanto Quanto (1) – Olympic Jump (2) – Brooklyn (3)
4 º Páreo - King Leonardo (3) – Xarinha (6) – Ness (5)
5 º Páreo - Plenário (8) – Deixa Pra Mim (1) – Doumarin (7)
6 º Páreo - Xarlem (1) – Zico Gringo (8) – Concorde News (2)
7 º Páreo - Ultimate Power (8) – El Gran Chacal (5) – Unno Bello (3)
8 º Páreo - Satisfeito (7) – Fantastic Daisy (9) – Até o Chuí (3)
9 º Páreo - Furioso Man (1) – Direção Fatal (8) – Bombardão (5)

por Thiago Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário