Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 3 de julho de 2011

Cidade Jardim, Milheiros fazem teste para a semana do “Brasil”


New Buck é força na preparatória para a "Milha"


Milheiros fazem teste para a semana do “Brasil”

Nesta "domingueira",03.07.11, a partir das 14 horas e 30 minutos, 10 páreos serão corridos no Jockey Club de São Paulo. O destaque da programação será a sexta prova, o GP. Presidente da ABCPCC, prova para produtos de 3 e mais anos, sendo percorridos os 1600 metros na grama, servindo de teste para a "Milha" em agosto, no Jockey Club Brasileiro.

Nesta prova, o equilíbrio se faz presente em forma aguda. New Buck (Hard Buck) de criação e propriedade do Haras Interlagos, há 3 atuações não sabe o significado da palavra derrota, tendo em sua última apresentação, inclusive, vencendo o "consolação" da Milha na semana máxima paulista, desta feita, acertando novamente a "passada", poderá levar seu "staff" para a tradicional foto da vitória.

A parelha Irmãozinho/Italiano Fighter (Hibernian Rhapsody), do Haras São Quirino, ambos na última não correndo o que sabem, poderão sagrar-se até mesmo vitoriosos nessa oportunidade, em caso de falha do conduzido de André Luiz da Silva. Borbardeiro (Major Storm) também não deve ser deixado de fora.

por Ivan Jeronimo
foto Paulo Bezerra Jr./

Nenhum comentário:

Postar um comentário