Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 3 de julho de 2011

Gávea, Comentários e Indicações de Thiago Fernandes para as carreiras deste domingo na Gávea, 03.07.11


Eakins

1º Páreo – De volta à sua turma e bem balizada, Vagareza Queen é a indicação que se impõe. Desejada Tóta, que reapareceu cumprindo ótima atuação, e Tina Scarlett, que deu um vareio na estréia, são as principais rivais da nossa indicada.

2º Páreo – Dyna Fighter vem de bom segundo, rende bem no gramado e leva nosso voto. Diversas competidoras surgem com chance semelhante e, por opção, ficaremos com Fantasy Blond e a ligeira The Best Black para os postos seguintes. Olho no cânter e na pedra.

3º Páreo – Tibetian, de lasix pela primeira vez, pode vencer mesmo reaparecendo. Formiga Atômica deve ter ritmo de carreira favorável e pode formar a dupla. Pronome, a seguir.

4º Páreo - Jess Owens, de volta ao gramado, e Olympica Zarca, que vinha enfrentando provas encorpadas e reaparece, devem decidir a carreira. No fator aguerrimento, vale a ordem. Folha, a seguir.

5º Páreo – Athia mostrou melhoras na segunda apresentação e leva nosso voto. A estreante de boa raça Valleyview fica com a formação da dupla. Felicce Bambina, é o terceiro nome. Aos azaristas, Veil Rose, que ficou muito afastada na estréia e descontava nos metros finais.

7º Páreo - Natalinda, mais aguerrida, pode levar a melhor por aqui. Velvet Prada fica com a formação da dupla. Ana Jel e Fé também devem ser respeitadas.

8º Páreo – Ainda que reaparecendo, Belo Acteon é a força da prova, pois vinha enfrentando turma mais encorpada. Nanzuque, de lasix pela primeira vez e aliviada no peso, surge como opção para dupla de melhor rateio. Uncle Nell, a seguir.

9º Páreo – Êche vem correndo bem mesmo na areia e, de volta a pista de grama, onde rende tudo o que sabe, pode vencer. Rio Brilhante e Lieson são os melhores nomes para a formação da dupla.

10º Páreo – Em campo numeroso e equilibrado, ficaremos com a indicação de Finish Day, que vem de boas atuações. Tabloid e Perrengue são alguns dos animais que também devem ser respeitados.

Indicações:

1º Páreo - Vagareza Queen (1) – Desejada Tóta (3) – Tina Scarlett (5)
2º Páreo - Dyna Fighter (8) – Fantasy Blond (2) – The Best Black (1)
3º Páreo - Tibetian (5) – Formiga Atômica (6) – Pronome (10)
4º Páreo - Jess Owens (1) – Olympic Zarca (5) – Folha (3)
5º Páreo - Athia (3) – Valleyview (10) – Felicce Bambina (8)
6º Páreo - Hunka Hunka (3) – Inchatillon (2) – Eakins (7)
7º Páreo - Natalinda (9) – Velvet Prada (8) – Ana jel (4)
8º Páreo - Belo Acteon (3) – Nanzuque (7) – Uncle Nell (1)
9º Páreo - Êche (1) – Rio Brilhante (5) – Lieson (2)
10º Páreo - Finish Day (4) – Tabloid (5) – Perrengue (6)

por Thiago Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário