Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 3 de julho de 2011

Ivan Jeronimo, comenta e indica para as carreiras deste domingo, 03.07.11, em Cidade Jardim




1º Páreo: Como a melhor indicação da tarde, Esse é o Cara que vem de perder carreira "chorada" será a chave de todos os Pic 3 iniciais. La Talig, muito jogada na estréia e agora diretamente em pista de areia para formação da dupla. Japan a seguir.

2º Páreo: Cantada em "verso e prosa" Queen of Night, no aumento da distância, dificilmente sairá derrotada da pista. Pela filiação, Alcobaça deverá melhorar na distância e poderá formar a dupla para a filha de Idomeneo. Que Fija é a "tertius".

3º Páreo: Caindo para o claiming de R$ 4.500,00, Imperador do Bafra surge como principal nome desta prova. Contudo, o filho de Vettori tende a se cuidar pois Visigoth King parou para "reparos" e voltando neste claiming acessível, poderá vencer com pule alta. Honorifique e Irapuã na expectativa.

4º Páreo: Outra que mesmo reaparecendo sobra uma "enormidade" nesta turma é Divertente, contando ainda, com o excelente reforço de Brieta. Em caso de falha da nossa indicada, prontamente surge Spacecraft, que "desferradinha" levanta vôo, pode surpreender. Charm of Gold na sequência.

5º Páreo: Páreo onde os machos dominam a "parada". Cabeção, se confirmar sua última atuação na relva, poderá finalmente abandonar a turma de perdedores. Impossível Perder, longe de confirmar seu nome de batismo, pode se redimir de suas últimas apresentações e chegar no "topo" do placar. Curupira e Vandesta devem ser lembradas com carinho.

7º Páreo: Mais uma excelente indicação da tarde é Tertuliano, que mesmo com a queda de distância, pode sagrar-se vitorioso. Mário da Fúria, levado em boa conta, aparentemente é o único que pode incomodar nosso indicado. Lance Genial, que é irmão da "fera" Hot Six, terá de melhorar bastante na relva, mesmo que em distância contrária.

8º Páreo: Páreo desdobrado do anterior. Lord Santarém venceu prova forte no Tarumã sem percalços poderá vencer por aqui. Porém o filho de Tiger Heart terá de se cuidar e muio, pois Que espetáculo será seu mais temido adversário. Abalo Sísmico e Dia dos Namorados para a trifeta.

9º Páreo: A tordilha Vienna Purse cai de turma e mesmo entre os machos pode vencer nesta oportunidade. Pré-Sal fez boa carreira na seletiva e é seu principal adversário. Tataindy e Thunder Bay a seguir.

10º Páreo: Em verdadeira "loteria", cabo Blanco, pelo caminho mais curto, pode voltar a sua terra de "origem" com vitória. Joyrzaro fez boa estréia e com pule alta, pode engordar as exatas. Pré Olimpico é levado em alta conta. Thunder Better, Mr. Angra e Bellator também merecem muita atenção.

Indicações: (Pista Programada)

1º Páreo: Esse é o Cara (7) – La Talig (3) – Japan (6)
2º Páreo: Queen Of Night (7) – Alcobaça (3) – Que Fija (4)
3º Páreo: Imperador do Bafra (2) – Visigoth King (2) – Irapuã (5)
4º Páreo: Divertente (3) – Spacecraft (5) – Charm of Gold (7)
5º Páreo: Cabeção (10) – Impossível Perder (7) – Curupira (1)
6º Páreo: New Buck (4) – Italiano Fighter/Irmãozinho (1) – Bombardeiro (5)
7º Páreo: Tertuliano (1) – Mário da Fúria (2) – Lance Genial (6)
8º Páreo: Lord Santarém (8) – Que Espetáculo (3) – Abalo Sísmico (1)
9º Páreo: Vienna Purse (8) – Pré-Sal (3) – Tataindy (6)
10º Páreo: Cabo Blanco (1) – Joyrzaro (7) – Pré Olímpico (9)

Indicações: (Mudança de Pista)

1º Páreo: Esse é o Cara (7) – La Talig (3) – Japan (6)
2º Páreo: Queen Of Night (7) – Alcobaça (3) – Que Fija (4)
3º Páreo: Imperador do Bafra (2) – Honorifique (1) – Irapuã (5)
4º Páreo: Divertente (3) – Ramatuelle (4) – Charm of Gold (7)
5º Páreo: Curupira (1) – Korinne (4) – Xokolove (3)
6º Páreo: New Buck (4) – Feito o Carreto (7) – Amorety (3)
7º Páreo: Mr.Lark (5) – Tertuliano (1) – Mário da Fúria (2)
8º Páreo: Lord Santarém (8) – Que Espetáculo (3) – Abalo Sísmico (1)
9º Páreo: Vienna Purse (8) – Pré-Sal (3) – Tataindy (6)
10º Páreo: Cabo Blanco (1) – Mr.Angra (5) – Thunder Better (3)

por Ivan Jeronimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário