Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 3 de julho de 2011

PELOS BASTIDORES DA GÁVEA

PELOS BASTIDORES DA GÁVEA


* O treinador FERNANDO AZEVEDO está cuidando na Fazenda Rio Grande (PR), onde prepara também para a cancha reta. Possui cavalos do Haras Belmont Ltda, e, também está recebendo animais de um grande stud. Sucesso ao amigo!

* Por falar em treinador paranaense DIEGO VIEIRA está alojado definitivamente na Gávea. Tem futuro.

* O potro BRENTLEY, 2º colocado para TOP ART no São Paulinho, deverá correr no RJ na semana máxima. Eduardo Gosik disse que ele está sendo preparado para correr a Taça Cidade Maravilhosa.

* Bastante inovadora a ideia que foi lançada pelo jóquei RENAN MARQUES. O site REDETURFE, da Associação dos Profissionais do Turfe, agora possui chat de bate papo, onde, é óbvio, o turfe será debatido entre turfistas e simpatizantes de todo o planeta.

* BRUNO BELOCH foi uma bela contratação do JCB. Ele agora é o gerente comercial. Além de ter cavalos de corrida, vai atuar em área que domina. Sucesso!

* DUDA COUTINHO, titular do Stud São Pedro do Rio Grande, é só alegrias, pois possui dois bons corredores de areia: SCRITTORE e ONLY GIANT. Este último ganhou bela corrida após ser adquirido recentemente no Claiming.

* O aniversariante da semana é Leon Friedberg, titular da Pró-Turfe. Está completando 60 anos e está tinindo. Sáude!

* O aprendiz A.M.Silva passará para 1ª categoria esta semana. Sorte ao garoto!!!

* TOO FRIENDLY superou JECÁ, num duelo de gigantes. DUARTE superou DOMINGOS. E no GP Brasil??? O Araras tem, ainda, UNA BELEZA e CISNE BRANCO.

* BERLINO DI TIGER desbancou o DESEJADO THUNDER e a revanche está marcada para o GP Major Suckow. Parabéns ao LUIZ CARLOS SOARES, que está suspenso, mas é quem treina esta máquina..

* PLENTY OF KICKS, do STUD SÃO FRANCISCO DA SERRA, venceu aos esbarros o GP Jockey Club Brasileiro, com uma direção nota 10 de VALDINEI GIL, que está em sua melhor fase. Este filho do ótimo CRIMSON TIDE é irmão inteiro de Palais Des Festivals e Prime Hall. Perfeito o J.C.SAMPAIO.

* HEATH ROW, do STUD A.M.L., treinado por L.R.FELTRAN, venceu com direção principesca de CARLOS LAVOR. Deverá estar no partidor do Breno Caldas.

* OLD TUNE acabou com a invencibilidade de ALTA VISTA. É uma corredora de exceção, devendo seguir campanha nos EUA. Bela direção do I.SANTANA e preparo nota 10 do P.H.LOBO.

* Parabéns aos campeões VENÂNCIO NAHID e DALTO DUARTE.

* No quesito aproveitamento clássico o melhor foi DULCINO GUIGNONI.

* Fiquem de olho: esta semana HOOK THE PIRATE, BRENTLEY, I WANT THE GLORY e AKÁ RIGUÊ correrão a preparatória em Cidade Jardim.

* AYE LAD, da Coudelaria Barcelona, venceu linda corrida, após um duelo com Kito Hope. A próxima etapa e encontro dos dois será no Clássico Breno Caldas, na sexta-feira do GP Brasil. Ótimo o trabalho da equipe de Dulcino Guignoni e bela direção do Marcos Mazini. Mesmo perdendo, o casal Sergio Barcellos prestigiou a fotografia da vitória do rival.

* FRASE DA SEMANA - “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” Ruy Barbosa

* PATROCÍNIO: Coudelarias Barcelona e os Studs Absolut, Acqua Azul, Renata e Rodrigo, JPR Empreiteiro e Serviços Gerais-(21) 9641-4913, Stud Gata da Serra e Umura Eventos.

Leandro Mancuso
leco1207@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário