Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tolú e F.Leandro, a dupla da vitória


O consagrado e internacional treinador Antônio Luis Cintra, o popular “Tolú” trouxe seu Uno Amore Mio, um filho de Signal Tap e Namoradinha, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do New Partners Stud, no último furo para vencer com firmeza o GP Almirante Marquês de Tamandaré (G2). A carreira foi a atração principal da reunião em homenagem a Marinha do Brasil, no Hipódromo da Gávea, neste domingo, 11 de dezembro.

Entrevistado após a carreira, Tolú se mostrou bastante satisfeito com a vitória do neto materno de Royal Academy: “O cavalo está em ótima forma e confirmou ou totalmente nossas expectativas. Queria agradecer aos proprietários pela confiança na inscrição e ao Leandro (jóquei) pela excelente direção”.

Francisco Leandro, jóquei líder da estatísca clássica no país e da de jóqueis em São Paulo, esteve brilhante no dorso do ganhador. Comprovando sua excelente fase profissional, o bridão falou com exclusividade ao site do JCB: “O cavalo está tinindo e consegui aproveitar bem o ritmo forte da prova e trazer o Uno Amore Mio em tempo de passar na frente”.

por Fernando Lopes – Participação – André Cunha – foto: Gerson Martins
transc. JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário