Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Gávea 9 Páreos para Hoje




O Jockey Club Brasileiro formou 9 páreos para a reunião desta sexta-feira, 16 de dezembro, no Hipódromo da Gávea. O início da programação está marcado para as 17 horas. O Pick 7 começa na terceira prova e o Open Betting, com R$ 10 mil de bonificação, na sétima.


O simulcasting com o Jockey Club do Paraná tem seu começo previsto para as 16 horas e 45 minutos. Na capital paranaense serão corridos dez páreos e a principal atração fica por conta da terceira carreira, com a disputa da Prova Especial Carlos Eduardo Gurgel do Amaral Valente, em 1.200 metros, para produtos de 3 anos e mais idade.


Abaixo, as indicações para as provas da Gávea. Boa sorte!



1º Páreo: Londrinita ganhou carreira semelhante deslocando apenas 48 quilos. Agora, de 52, não seria surpresa emplacar o replay. Mais aguerrido, Texas Holden é rival certo. Quinhentas Indy vem depois.


LONDRINITA (2) – TEXAS HOLDEN (4) – QUINHENTAS INDY (1)


2º Páreo: Pela linha um, Dubai News pode emplacar um de “bandeira a bandeira o melhor”. Eldorado Lark reaparece de L1 e ameaça. Desejado Time é o tertius. Lady Chapel é atrevida; cuidado.


DUBAI NEWS (1) – ELDORADO LARK (5) – DESEJADO TIME (7)


3º Páreo: Mais aclimatado, Libero Of Cord é capaz de engrenar em tempo de alcançar a veloz Birth-Place. Botão de Ouro perdeu carreira sem nome e merece respeito.


LIBERO OF CORD (6) – BIRTH-PLACE (2) – BOTÃO DE OURO (4)


4º Páreo: Voltando a atuar medicado com Lasix, Cartão Postal deu olé e vai novamente à pista com muitas possibilidades. Com Carlos Lavor, que o conhece melhor, Concorde News é perigoso. Golden Gadget também está na parada.


CARTÃO POSTAL (3) – CONCORDE NEWS (1) – GOLDEN GADGET (7)


5º Páreo: Coconut vem de bom terceiro na turma de cima e parece o nome a ser batido. Visgo venceu e convenceu e segue com chance. Rareriroru sabe mais do que fez na última. Em novas cocheiras, olho no cânter e na pedra de Teima Ou Aposta.


COCONUT (3) – VISGO (2) – RARERIRORU (8)


6º Páreo: Novamente na reta grande, Hoje e Infinitamente deve ser a primeira no disco. Todavia, o veloz e fiel The Runer, e Iamthemaster, que venceu de trote, são inimigos temíveis.


HOJE E INFINITAMENTE (6) – THE RUNER (8) – IAMTHEMASTER (1)


7º Páreo: Após duas descolocações na turma de uma vitória, Uluru volta ao claiming perdedor com possibilidades evidentes. Macanudo Aroztegui é o nome do retrospecto. Bardoso Fighter e Rastilho são nomes bem lembrados para o Open Betting, que começa neste páreo.


ULURU (1) – MACANUDO AROZTEGUI (8) – RASTILHO (6)


8º Páreo: Em carreira pra lá de equilibrada, Zé Bala, Lava-Jato, Nisio e Tasil parecem os mais aptos a brigarem pelo triunfo. Vale a ordem, Tasil, Lava-Jato e Zé Bala e Jimbo.


TASIL (8) – LAVA-JATO (10) – ZÉ BALA (4)


9º Páreo: Animou a recente de Recruta Zero. Olho no cânter e na pedra dos também estreantes, Custe O Que Custar, um reservado do Haras Springfield, e do raçudo Olympic Afleet. Two Line, numa dessas, toma o pontão e só para na ducha


RECRUTA ZERO (3) – OLYMPIC AFLEET (13) – CUSTE O QUE CUSTAR (5)


por Fernando Lopes – foto: internet
transc. - JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário