Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Marcelle "Show" Martins vence nove


A aprendiz Marcelle Martins (foto) foi o grande destaque da semana entre os jóqueis, no Hipódromo da Gávea. A joqueta transformou nove de suas 28 montarias em vitórias chegando a 44 na temporada e ocupando a quinta colocação entre os profissionais em atividade no Rio de Janeiro. Dalto ganhou sete provas e lidera, com 109 triunfos.

Vagner Borges, que ficou suspenso na sexta e no sábado, aproveitou bem suas oportunidades no domingo e na segunda, ganhando seis provas e não deixando Dalto “desgarrar” na frente. O aprendiz soma 108 êxitos e, de quebra, se aproximou um pouco mais do recorde de Henderson Fernandes na EPT (377) chegando a 367 em sua carreira.

Marcello Cardoso e Valdinei Gil venceram três páreos cada um, enquanto Bruno Reis e Jean Pierre passaram na frente em duas oportunidades. Francisco Leandro (SP), Gabriel Souza, Vinícius Ribeiro, Carlos Lavor, Henrique Merenciano de Oliveira, Edson Celento dos Reis, Milton Reis e Michaelsuel Oliveira ganharam um páreo cada.

Com as nove vitórias de Marcelle, mais as seis de Vagner Borges e a de Vinicius Ribeiro, os aprendizes da EPT conquistaram 40% dos 40 páreos disputados na Gávea no conjunto de quatro provas da semana que passou.

por Fernando Lopes – foto: Davi Oliveira
transc. JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário