Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 11 de dezembro de 2011

Prova de Grupo II é a principal atração no Rio


Com onze páreos programados e início marcado para as 14 horas e 45 minutos, o Jockey Club Brasileiro realiza a reunião desse domingo no Hipódromo da Gávea. A principal prova da reunião está programada para a sexta carreira, onde produtos de 3 anos e mais idade se enfrentam no Grande Prêmio Almirante Marquês de Tamandaré (Grupo II) – Comparação de Produtos – Terceira Etapa da Copa de Ouro, em 2.400 metros, pista de grama.

Tônemaí (Wild Event), criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud LECCA, vem mantendo ótimo padrão de carreira e pode emplacar a terceira vitória consecutiva no preparo caprichado de Cosme Morgado Neto. Dalto Duarte estará no comando das rédeas.

Urcath (Know Heights), criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Yatasto, fica com a formação da dupla. O potro Spitfire (Know Heights), criação do Stud TNT e propriedade do Stud Azul e Branco, está em evolução, vai aliviado no peso e fica como terceiro nome na carreira.

O simulcasting com Cidade Jardim (10 páreos) começa às 14 horas e 30 minutos.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo - Space Runner vem de bom terceiro e é força na abertura da reunião. Silversmith na redução é o seu adversario. Fast Ivan como tertius.

2º Páreo - Ultimatum deve ter train favorável e pode vencer de ponta a ponta. Horatius contou com a preferência do Dalto e fica com a dupla. Olympic Buck larga pelo menor caminho e pode surpreender.

3º Páreo - Lady In White fez ótima estréia e surge como força. Doña Novata conta com a eficiência da sua equipe e é a rival. Navegadora, com boa descarga de peso, para o terceiro posto.

4º Páreo - Veguita estreou muito comentada e leva nosso voto. Tante Lynch é veloz, vai leve e promete dificultar a parada. Terranea como tertius.

5º Páreo - Infinity Road perdeu páreo incrível na última e aparece como força. La Defense venceu em boa lei e fica com a dupla. Un’Altra Zuca para terceiro.

7º Páreo - Unshamed está em ótima forma e pode vencer. Kóbiri fica com a formação da dupla. O ligeiro É do Sissi e Sugiro para o complemento do marcador.

8º Páreo - La Croisette vem de boa atuação e é nossa indicada. Unbelievably Good tem carreira para desbancar nossa indicada. Princesa Gabi para terceiro.

9º Páreo - Vení Volá pela última vai vender caro a derrota. Afrodite reapareceu bem e fica com a dupla. Una Frutilla, contando com boa descarga, a seguir.

10º Páreo - Poker Face vem de segundo clássico e na sua turma é força destacada. Operalover é seu rival. Voule Soldi amadurecendo promete mais.

11º Páreo - Parc St.George venceu este páreo, foi desclassificado e agora deve levar. Extra Champ venceu o claming e fica com a dupla. United North, de volta ao gramado, a seguir

Indicações:

1º Páreo – Space Runner (2) - Silversmith (4) – Fast Ivan(1)
2º Páreo - Ultimatim (5) – Horatius (3) – Olympic Buck (1)
3º Páreo - Lady In White (6) – Doña Novata (5) – Navegadora (4)
4º Páreo - Veguita (5) – Tante Lynche (2) – Terranea (6)
5º Páreo – Infinity Road (4) – La Defense (1) – Un’Altra Zuca(2)
6º Páreo – Tônemaí (2) – Urcath (6) – Spitfire (1)
7º Páreo - Unshamed (2) – Kobriri (7) – E do Sissi (4)
8º Páreo - La Croisette (4) – Unbelivably Good(6) – Princesa Gabi (1)
9º Páreo - Veni Vola (1) – Afrodite (5) – Una Frutilla (4)
10º Páreo - Poker Face(11) – Operalover (6) – Vuoli Soldi(8)
11º Páreo - Parc St.George (2) – Extra Champ (11) – United North(10)

por Thiago Fernandes
transcr. site Raia Leve - http://www.raialeve.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário