Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cristal, Comentários e Indicações para esta Quinta, 15/12/2011


COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES

1º Ylle Di Josefine, confirmando a última atuação, não deverá perder. Aranel em pista de areia vai melhor e pode derrotar nossa indicada. Linda Vigilante, Xwife e Olympic Victory também entram em pista em condições de buscar a vitória.

YLLE DI JOSEFINI - ARANEL (6-7) LINDA VIGILANTE - XWIFE



2º Cuari Bravo Junior é apreciador do gramado e nos parece o nome a ser batido. Vizinho é outro que produz mais no gramado e que pode vencer. Test Pilot tem atuado com regularidade e desta feita pode levar a melhor. Buonano e Princesse Noir são azares viáveis.

GRAMA: CUARI BRAVO JUNIOR - VIZINHO (1-3) TEST PILOT – BUONANO

AREIA: TEST PILOT – VIZINHO (6-3) CUARI BRAVO JUNIOR – FAR LADY



3º Hi-Five deixou boa impressão em pista de grama e será nosso indicado. El Purse vem de vitória convincente e tem que ser encarado como forte rival. Pepe de Giuli retorna tinindo da Tablada e sua vitória é algo provável. Hoy Si e Arimano também contam com possibilidades de vitória. Holandiano e Mr. Niki podem engordar uma dupla-exata.

GRAMA:HI-FIVE – EL PURSE (1-6) PEPE DE GIULI – HOY SI

AREIA: PEPE DE GIULI – HI-FIVE (6-1) ARIMANO – HOY SI



4º Lady Jack larga pelo caminho mais curto e pode prender um pau a pau. Rigurita mostrou grande evolução e agora pode vencer. Nutrida esta sempre por perto e qualquer hora dessas vai vencer. Voadora ainda não confirmou seus bons trabalhos e deve ser analisada com carinho. Sereia de Itapuã pode atropelar a tempo de fazer um crime na parceria. Sucessora e Adrenalina nas trifetas.

LADY JACK - RIGURITA (1-3) NUTRIDA - VOADORA



5º Olympic Normand atravessa boa fase e surge como principal candidato ao topo do placar. Escaler pode acertar a pisada e parar só depois do espelho. Big Hardy vai ter um “train” de carreira favorável e pode desbancar os favoritos. Olho vivo com Plenário que pode agradecer a descarga do aprendiz, e com Super Boat que tem dias que corre muito.

OLYMPIC NORMAND – ESCALER (5-1) BIG HARDY - PLENÁRIO



6º Vielki depende só da partida para vencer. Olympic Feltran parece estar se reencontrando com sua melhor forma e em caso do favorito não largar deverá vencer. Depois Galo Bueno, Comandante Sulista e Caboclo Petrolin.

VIELKI – OLYMPIC FELTRAN (3-7) GALO BUENO – COMANDANTE SULISTA



7º Prova bastante equilibrada. Hipnocticada nos parece a mais capacitada em pista de grama. Lady Raquel tentou parada indigesta e aqui pode vencer. Tarde do Sol no final sempre comparece e pode chegar a tempo de superar suas adversárias. Iga Ninja se pegar a ponta pode não ser mais alcançada. Vassale, Flor Purpura e Ivete Semgalo são opções aos engatados.

GRAMA: HIPNOCTICADA – LADY RAQUEL (5-3) TARDE DO SOL – IGA NINJA

AREIA:IGA NINJA – FLOR PURPURA (2-1) LADY RAQUEL - HIPNOCTICADA



8º Campo D’una tem assombrado nas matinais e deverá vender caro a derrota. Príncipe dos Mares tem categoria de sobra para cruzar o espelho na frente de seus rivais. Halekulani é levado no “dedo” por sua parceria e merece cuidado especial. Boy Cott corre muito mais do que mostrou na última e pode se misturar na luta pelo lugar mais alto do pódio. Jester Quim, folgando na frente, pode endurecer a parada. Bounzinha fez apronte diferenciado e pode complicar a abertura do open.

CAMPO D’UNA - PRÍNCIPE DOS MARES (1-8) HALEKULANI – BOY COTT



9º Clássico cheio de alternativas. Vamos confiar na categoria de Boa Praça. Big Halo pisa pela primeira vez no gramado e caso se adapte ao solo é sério candidato a vitória. Mestre Céu no gramado é ótimo corredor e também pode almejar a vitória. Bailarino Russo ainda desconhece derrota e agora tem a chance de mostrar que realmente é um potro diferenciado. Hombre Rei ficou devendo na última e pode se reabilitar com vitória. Hastapopoulos parou para reparos e sua vitória não pode ser descartada. Fractal, Rua do Ouvidor, Operante Tex e Blessed Nugget podem estufar as trifetas.

GRAMA: BOA PRAÇA – BIG HALO (3-9) MESTRE CÉU – BAILARINO RUSSO

AREIA: BIG HALO – BOA PRAÇA (9-3) HASTAPOPOULOS – MESTRE CÉU



10º Parece que chegou a vez de Herói Fon. Sublime Blue é muito regular e certamente estará entre os primeiros. Ninja do Sul vem de perder para “RECORDE” e agora poderá vencer. Tílburi começa algo falado e pode iniciar vencendo. Silver Arrow, Vikinco e Los Gemelos podem dificultar o fechamento do “open betting”.

GRAMA: HERÓI FON – SUBLIME BLUE (5-6) NINJA DO SUL – TÍLBURI

AREIA: HERÓI FON – NINJA DO SUL (5-4) SUBLIME BLUE - TÍLBURI

transc. Site JRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário