Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

California Memory é o herói da Hong Kong Cup



Disputada no domingo Hipódromo de Sha Tin, a Cathay Pacific Hong Kong Cup (gr.I), apresentou a vitória de California Memory, sob a condução de Matthew Chadwick e treinamento de Tony Cruz . Na 2ª posição, à 1 corpo finalizou o alemão Irian e, em 3º, à pescoço deste, arrematou seu compatriota Zazou. Os cronômetros registraram 2:04.57 para os 2.000 metros da pista de grama.

California Memory é um 5 anos, filho de Highest Honor e KAlpita (Spinning World) de criação de Fred Seitz e propriedade de Howard Liang Yum Shing. Esta foi sua 9ª vitória - 1ª de grupo I - em 22 saídas.

Ainda em Sha Tin, Dunaden, 5 anos, filho de Nicobar e La Marlia (Kaldounevees0, recente ganhador da Melborune Cup, levantou a Hong Kong Vase (gr.I), sob a condução de Craig Williams e treinamento de Mikel Delzangles ; Able One, 9 anos, filho de Cape Cross e Gardenia (Danehill), sagrou-se vencedor da Hong Kong Mile (gr.I), anotando 1:33.98 para a milha da pista de grama, com Jeff Lloyd no comando das rédeas e treinamento de John Moore e Lucky Nine, 4 anos, filho de Dubawi e Birjand (Green Desert), faturou a Hong Kong Sprint (gr.I), na marca de 1:08.98 para os 1.200 metros da pista de grama, sob a tocada de Brett Prebble e treinamento de Caspar Fownes.

transc. site JCSP - http://www.jockeysp.com.br
foto - Racing Post - http://www.racingpost.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário