Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Gávea, Tiago Fernandes indica para as carreiras de hoje, 04/07

1º Páreo – Ligeira e bem balizada, Fast Golden, que ainda conta com bom reforço da Pretty Golden, pode abrir a reunião. Gran Linda e Burca da Serra, a seguir.

2º Páreo – Ketamina, contando com boa descarga, será a nossa escolhida, podendo vencer com bom rateio. Sugar Baby é o retrospecto da prova e surge como grande rival. La Espadana, que inclusive já venceu nossa indicada em boa lei e rendeu abaixo do esperado na última, também deve ser respeitada.

3º Páreo – Selo Justo, em companhia que não intimida, deve voltar a vencer. Vencedor Sorriso, apesar de seus problemas, fica como opção de melhor rateio para a dupla. Tenório, bem balizado, ameaça.

4º Páreo – Jet Boy vem cumprindo boas atuações e pode voltar a vencer por aqui. A ligeira Easy Does It vai aliviada no peso e, numa dessas, complica a vida do nosso indicado. Lady Luna, a seguir.

6º Páreo – Em uma das carreiras mais equilibradas da reunião, ficaremos com a indicação da Fera do Ka, que voltou a correr bem na última. Tomjobim Di Glory fica com a formação da dupla. Quite Fast e Amino Power são bons azares.

7º Páreo – Apesar de causar estranheza sua vinda para o claiming, Afilhado do Sissi é a força da prova. Zag Zig, outro que vinha atuando na turma, surge como principal rival. Pule Um e Captain American, a seguir.

8º Páreo – Jobi, bem balizado, e Storm Ghadeer, que larga por fora de todos, são os animais de melhor categoria da prova e devem decidir. No fator balizamento, ficamos com a ordem. Patota de Cosme, a seguir.

9º Páreo – Stand-By, aliviado no peso, pode levar a melhor por aqui. Energia Cruel volta de bom descanso e, recuperando peso, deve entrar na briga pela vitória. Skyline Pidgeon e Supreme Runner, a seguir.

10º Páreo – Kartoffel Sack, bem balizado, pode engrenar a tempo de encerrar a reunião. Alfajoar, terá na redução da distância e no reaparecimento, seus maiores rivais, pois a companhia não intimida. Tabuck, a seguir.

Indicações:

1º Páreo – Fast Golden (1) – Pretty Golden (3) – Gran Linda (5)
2 º Páreo - Ketamina (3) – Sugar Baby (2) – La Espadana (1)
3 º Páreo - Selo Justo (5) – Vencedor Sorriso (2) – Tenório (1)
4 º Páreo - Jet Boy (1) – Easy Does It (2) – Lady Luna (4)
5 º Páreo – Advogado (1) – Valle Forrage (4) – Morena Matte (5)
6 º Páreo - Fera do Ka (6) – Tomjobim Di Glory (2) – Quite Fast (8)
7 º Páreo - Afilhado do Sissi (1) – Zag Zig (2) – Pule Um (4)
8 º Páreo - Jobi (1) – Storm Ghadeer (8) – Patota de Cosme (6)
9 º Páreo - Stand-By (2) – Energia Cruel (5) – Skyline Pidgeon (3)
10 º Páreo - Kartoffel Sack (1) – Alfajoar (8) – Tabuck (11)

por Thiago Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário