Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cidade Jardim, Ivan Jeronimo indica para as carreiras desta segunda, 04/07

1º Páreo: O alazão Al Brook (Montbrook), de criação e propriedade do Haras Cima, vindo do paraná leva extremo destaque. Longe de seus mais acompanhantes contratempos, caso da hemorragia e seus "dodóis", o conduzido de Matheus Quintana surge como melhor indicação para hoje.

Bom Marin (Romarin) que trabalha "pra roubar", tendo um pouco de "vergonha na cara" é a melhor pedida de exata também para exata. Possuído (Baby Speedy) que vem correndo claimings, porém é muito regular com descarga de peso, pode surpreender
2º Páreo: Caindo para o claiming, ate de forma surpreendente, já que é recente vencedor de prova especial, Quickstep é a melhor pedida por aqui. Em caso de "fritar" o favorito o regular Ibope Certo com o aumento da distância poderá se beneficiar e levar a melhor. Le Guilvinec também é vencedor de clássico, porem, apresenta seus dodóis. Mesmo com a queda de distância e turma é artigo de fé..

3º Páreo: Nesse "deserto" de valores tudo pode acontecer. Em atuação um tanto quanto "estranha", Guilhermoso Wild pode apagar sua apagada descolocação e vencer com boa pule desta feita, porém, que se cuide com a parelha Tiro no Vento e Tanque de Guerra, que caem em demasia de turma sendo imediata diferença de nossos indicados. Kalibre de Birigui também merece atenção.

4º Páreo: Vindo do Paraná e "aditivado" de L1 na "paulicéia", já que correu com esse medicamento em seu local de origem, Satwa Silver surge como uma boa opção aos caçadores de pules altas. Kim Dream é o mais regular e não será nenhuma surpresa sua vitória. Hand Book a postos para a trifeta.

5º Páreo: Outros dois paranaenses mandam na competição. Sansei e Vivaldino deverão travar uma bela disputa pare quem vai ao "winner’s Cirle" após corrida a prova, com destaque para o primeiro. Utricky é o " tertius".

6º Páreo: Outro páreo sujeito a "chuva e trovoadas". Senator Hyrat fez boa estreia em terras paulistas e basta que confirme sua última atuação para que vença essa prova.A sempre esperada parelha Rina de Lorena e Panicat para a dupla. Soive é a principal diferença..

7º Páreo: A belíssima Pícara pode em definitivo abondonar a turma de perdedoras por aqui. A pupila do Stud Verde não teve um bom percurso em páreo semelhante e ainda chegou perto, mostrando vantagem sobre as demais. Upper Division correu turma e pode escoltar cossa preferida. Qualquer dia Hilariante Marjory estoura com pule de "três andares"...

8º Páreo: Outra crava aparente da reunião é Ed Mort. O pensionista de Amazilho Magalhães Fº vem fazendo boas carreiras em páreos de claiming "mais caros" e a mudança de idade o fez pegar páreo enfraquecido. Rei do Egito também "despenca" de turma e em caso de fracasso do nosso indicado, pode passas na "frente". My Best Music e Dancer Boy na expectativa.

9º Páreo: Esquecendo sua última atuação, Rainha do Mar irá a reabilitação. Xelado venceu páreo "reforçado" e pode repetir. Nico Boy tem "tarimba" para até mesmo, vencer esta prova.

Indicações: (Pista Programada)

1º Páreo: Al Brook (3) – Bom Marin (4) – Possuído (6)
2º Páreo: Quickstep (1) – ibope Certo (2) – Le Guilvinec (5)
3º Páreo: Guilhermoso Wild (4) – Tiro no Vento/Tanque de Guerra (1) – Kalibre de Birigui (5)
4º Páreo: Satwa Silver (5) – Kim Dream (2) – Hand Book (1)
5º Páreo: Sansei (7) – Vivaldino (2) – Utricky (5)
6º Páreo: Senator Hyrat (7) – Rina de Lorena/Panicat (1) – Soive (2)
7º Páreo: Pícara (6) – Upper Division (1) – Hilariante Marjory (7)
8º Páreo: Ed Mort (4) – Rei do Egito (7) – My Best Music (9)
9º Páreo: Rainha do Mar (1) – Xelado (2) – Nico Boy (5)

por Ivan Jeronimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário