Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Uniboy di Job corre como força hoje no clássico do Cristal


Uniboy di Job corre como força clássico no Cristal - [19/05/2011]

Uniboy Di Job é força no clássico

Destinado a produtos de 3 anos e mais, em 1.400 metros, na grama, o Clássico Vicente Marques Santiago tem destaque na programação desta noite, no Hipódromo do Cristal, abrindo o conjunto semanal de corridas pelo país.

Na prova central da reunião gaúcha, Uniboy Di Job (Job Di Caroline e Nicole Di Glory por Cacao), 7 anos, de criação do Haras Curitibano e propriedade de Atilano Zambrano Neto, que anda no último furo, vindo de uma seqüência de ótimas corridas, corre tudo que sabe no gramado, e dificilmente deixará a pista batido.

Boa Praça (Nedawi), 4 anos, Haras Simpatia/Bonaparte Jobim, estréia no Cristal trazendo bom cartel de São Paulo, e agradou nos preparativos, é outro nome forte na carreira. Quatro-Cantos (Romarin), 5 anos, Haras Ponta Porã/Vanessa N.Rua e Diego Pauletto, é ligeiro e vem de bonita série de triunfos, se galopar na ponta pode não ser mais alcançado. Cuidado, ainda, com Ptgualicho (P.T.Indy), 6 anos, Haras Ponta Porã/Stud Palurape, é outro que começa trazendo ficha que agrada, tem categoria para chegar no alto do placar.

O primeiro páreo está marcado para as 17 horas. As apostas serão captadas pelos sistemas JCB e JCSP.

foto Traudy Trotta

Nenhum comentário:

Postar um comentário