Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 20 de maio de 2011

TARUMÃ, INDICAÇÕES E VICTOR CORRÊA

1º Páreo: Mais aguerrido desta feita, Shoot Star volta a ser ótima opção de crava na abertura do pick 3 inicial. Além disso, o também “penqueiro” Chevallier é indicação firme para as duplas e exatas. Implexo Fighter deverá ficar com a terceira colocação.

2º Páreo: Independente de qual for a escolha de Valmir Rocha, tanto Ramakrisna quanto Baby Park “sobram” bastante por aqui. O primeiro é muito ligeiro e parte da baliza 1, enquanto a segunda já possui experiência na cancha reta. Doce Veneno e Don Lorenzo disputam o segundo.

3º Páreo: “Raçuda” e comentada, Vip Star (Wild Event) estréia na promessa de uma grande apresentação. Filha da ótima Istar, a potranca do Araras encontrará, no entanto, muitas dificuldades em duas potrancas já corridas: Águas de Março (Fahim) e Zahara (Amigoni), que agradaram na última. Flicks (Fahim) também precisa ser “encostada”.

4º Páreo: A estréia de New Bolt (Inexplicable) foi bastante razoável, e hoje, num páreo muito mais acessível, o grandalhão crioulo do Haras Mignon venderá muito caro a derrota. Corsário Force (Boatman) é a melhor pedida para as duplas e exatas. Trombador (Durban Thunder) aparece em seguida.

5º Páreo: Em sua primeira exibição, Colossus (Dubai Dust) perdeu para dois potros de bastante qualidade, e agora, numa distância maior e num lote menos “encardido”, o defensor do Haras Palmerini venderá caro a derrota. No entanto, muito cuidado com Air Walker (Impression), que também rendeu razoavelmente bem em sua estréia. Os estreantes Nobre do Pampa (First American) – irmão próprio de Jujuy – e Quarto Sentido (Redattore) decidem o terceiro.

6º Páreo: Defendendo o retrospecto neste equilibrado sexto páreo, Ripapibaquigrafo poderá voltar a vencer desta feita. No entanto, é bastante perigoso Rosbife, que anda correndo pouco, é verdade, mas que aqui conseguirá pontear o páreo, como gosta. Para se encostar nas duplas e exatas ainda aparece o nome de El Negro.

8º Páreo: Irmã própria do qualificado Landlover, La Fascinante (Lode) estréia na promessa de uma grande apresentação. A potranca argentina deverá dividir a preferência do público apostador com a já corrida Blasy di Redattore (Redattore), que possui retrospecto animador. Lady Grace (Giant Gentleman), de boa estréia, e Narquille (Red Runner) decidem o terceiro.

9º Páreo: Ainda que tenha corrido menos do que o esperado na sua mais recente apresentação, Vigília segue sendo força neste nono páreo. Melhor do que a tropa, a conduzida de Leandro Chimenes terá de se ver, no entanto, com o “penqueiro” Senhor Veloz, que melhorou bastante com o aumento da distância. Senhor Gentil, que reaparece, e a sempre presente Jessy aparecem na sequência.

10º Páreo: Animal que quando confirmar o que dele se espera irá “passar por cima” desta eliminatória, Urso Voador deverá melhorar com mais 200 metros a sua frente. Na última, o filho de Dodge já acusou melhoras, e hoje poderá pintar com bom rateio no final. Blue Tree/Tasil é rival de vulto. Pardal Fighter e Petúnia Resedá depois.

11º Páreo: O tordilho Herr Victor, que vinha correndo em São Paulo, cai muito de páreo por aqui, e, com um pouco de sorte no percurso, não deixará a raia derrotado. Belo Rodrigo, em bom estado, poderá tentar fazer frente ao nosso indicado, sendo o principal nome a ser lembrado para as duplas e exatas. Kaiser do Áustria é o tertius. Para as quadrifetas, Uruguayo di Punta.

Indicações:

1º Páreo: Shoot Star (5) – Chevallier (4) – Implexo Fighter (3)
2º Páreo: Ramakrisna (1) – Baby Park (3) – Doce Veneno (2)
3º Páreo: Vip Star (3) – Águas de Março (7) – Zahara (2)
4º Páreo: New Bolt (4) – Corsário Force (1) – Trombador (5)
5º Páreo: Colossus (3) – Air Walker (5) – Nobre do Pampa (2)
6º Páreo: Ripapibaquigrafo (2) – Rosbife (6) – El Negro (1)
7º Páreo: Sai Tinindo (3) – Vogante (1) – La Fúria Negra (5)
8º Páreo: La Fascinante (5) – Blasy di Redattore (1) – Lady Grace (2)
9º Páreo: Vigília (4) – Senhor Veloz (3) – Senhor Gentil (9)
10º Páreo: Urso Voador (6) – Blue Tree (7) – Tasil (3)
11º Páreo: Herr Victor (2) – Belo Rodrigo (10) – Kaiser do Áustria (1)

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário