Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 20 de maio de 2011

TARUMÃ, SAI TININDO ENCARA OS MACHOS EM PROVA ESPECIAL

PR: Sai Tinindo encara os machos em prova especial

Nesta sexta-feira, a partir das 16 horas e 15 minutos, o Jockey Club do Paraná promoverá uma jornada composta por 11 páreos, sendo o principal deles a Prova Especial Alexandre Gutierrez, em 1.200 metros na areia, que reúne produtos de 3 e mais anos na sétima prova da programação.

Potranca de boa qualidade, Sai Tinindo (Blade Prospector), 3 anos, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Tobias, rende muito bem em pista de areia, e sua vitória é bastante possível por aqui. Contando com o preparo caprichado de Júlio César de Moura Rosa, a neta de Punk será conduzida por Valmir Rocha, e, mesmo em meio aos machos será um osso duro de roer.

Voltando para a distância onde mais impressionou até aqui, Vogante (Belo Colony), 3 anos, Haras Cifra/Haras Rio Iguassu, é um rival bastante perigoso no caminho da nossa indicada, mas, dá a esta, larga vantagem na escala de pesos. Atravessando bom momento, La Fúria Negra (Mensageiro Alado), 4 anos, Haras Mignon/Stud Alegretense, é a terceira força no panorama do páreo.

O simulcasting com a Gávea começa às 17 horas.

por Victor Corrêa
site Raia Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário