Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Gávea, Indicações para Hoje, 20/05, por Celso Afonso

1° Páreo: No primeiro claiming para nova geração, Formidable Mio, que chegou a correr na frente na última, pode levar a melhor. Capitan American também já é corrido, volta mais aguerrido e merece atenção no Pick 3. Natureza da Terra, com V. Borges, a seguir.


FORMIDABLE MIO (4) – CAPITAN AMERICAN (5) – NATUREZA DA TERRA (6)

2° Páreo: Mafioso Tex encara claiming mais acessível e deve entrar na briga pela vitória. Também caindo de turma, Enamorador pinta como segundo nome do páreo. Truman Show vem de vitória fácil, é atrasado e fica como alternativa para os que procuram rateios melhores.


MAFIOSO TEX (4) – ENAMORADOR (7) – TRUMAN SHOW (2)


3° Páreo: Carreira equilibrada, onde, Ultimatum Mio, vindo de segundo na turma de cima, é capaz de engrenar a tempo de brigar pela vitória. Saeta venceu, convenceu e vem ao páreo com possibilidade. Rei Chico, muito leve, ameaça.


ULTIMATUM MIO (4) – SAETA (7) – REI CHICO (1)


4° Páreo: Puro retrospecto, Abaixo do Par dificilmente deixará a raia batida no ‘início’ do segundo Pick 3. Channel está sempre por perto e hoje não deve ser diferente. Tzarista, ainda mais bem preparada, para trifeta.



ABAIXO DO PAR (3) – CHANNEL (5) – TZARISTA (6)



5° Páreo: Sonny Corleone vem de vitória firme neste mesmo páreo, tem a oportunidade de escapar na ponta e, mesmo sobrecarregado no peso, é o cavalo a ser batido. Deslocando apenas 55 quilos, Sir Hernandez surge como adversário perigoso. Azul Marinho, repicado, depois.


SONNY CORLEONE (5) – SIR HERNANDEZ (3) – AZUL MARINHO (2)



6° Páreo: Na turma de uma vitória e adaptado ao percurso, Orfeo tem boa chance para fazer as pazes com o vencedor. Perrengue vem de segundo na grama, rende muito bem na areia e pode vender caro a derrota. Dos demais, Fever Again, agora com Lasix.



ORFEO (8) – PERRENGUE (2) – FEVER AGAIN (3)



7° Páreo: Que Public e Linux estréiam em companhia que não assusta e devem decidir a parada. Com carreira para mais, Torno Subito merece atenção, no cânter e na pedra, antes de fazer o Open Betting.



QUE PUBLIC (7) – LINUX (8) – TORNO SUBITO (4)



8° Páreo: Prova cheia, um pouco complicada, onde Noteiro e Rey Army devem atropelar a tempo de entrar na disputa pelo primeiro posto. Vital Class tem categoria para endurecer a parada e é combinação bem gasta nas acumuladas especiais. Heller, a seguir.



NOTEIRO (4) – REY ARMY (7) – VITAL CLASS (2)



9° Páreo: Pelo menor caminho e novamente correndo com antolhos, Sonho de Verão pode voltar a marcar ponto para o Stud Dom Luluca. Galactic Hero e Jinetazo estão sempre na pedra e não devem ficar fora do jogo. Vetíver venceu todos estes na última e merece ser lembrado.



SONHO DE VERÃO (1) – GALACTIC HERO (4) – JINETAZO (10)



Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.





Por Celson Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário